I'm here, Sn

220 7 0
                                    

— Matt, por favor, venha para a sala da Sra. Smith. Eu preciso de você. Agora. — Sn implora ao telefone. Jogo meu telefone no armário e corro para a sala da Sra. Smith. Quando eu chego lá, você está sentada na cadeira do professor e a Sra. Smith está abraçando ela.

— Ei, eu estou aqui agora. — Eu digo e imediatamente passo meus braços em volta de Sn. Ela olha para mim com as bochechas manchadas de lágrimas, que eu enxugo. A professora sai da sala e eu puxo Sn em meus braços.

— O que aconteceu? —Eu pergunto e ela apenas chora mais forte em meu peito. Eu me sento em frente a ela e ela tenta se recompor.

— Entrei no refeitório e todos estavam olhando para mim e parecia que todos estavam olhando para mim. Olhe minha camisa, alguém passou por mim e jogou suco de laranja em mim. — Ela explica e as lágrimas continuam caindo pelo seu rosto.

— O quê, quem fez isso? — exijo e ela olha para baixo, envergonhada. O que aconteceu.

— Uma garota, ela tinha cabelo loiro, eu não a conheço, ela apenas me chamou de vadia e despejou suco em mim. — Ela explica. Ela puxa a camisa e sente o cheiro, mas continua a enxugar os olhos na camisa. Eu tiro meu moletom e ela puxa a camisa pela cabeça e a substitui pelo moletom.

— Obrigada. — Ela sussurra e depois empurra a cabeça no meu peito. Eu esfrego suas costas e ela se acalma.

— Você quer que eu vá almoçar com você? Podemos comer em algum lugar privado. — Eu ofereço e ela sorri fracamente para mim.

— Por favor, não solte minha mão. — Ela sussurra e eu sorrio para ela e beijo sua testa.

Entramos no refeitório e eu imediatamente sei de quem Sn está falando e simplesmente passo por ela. Emmy é obcecada por Chris desde sempre e vou matá-la se ela descontar em Sn.

— É ela ali? — Eu pergunto e aponto minha cabeça para Emmy, que agora está olhando para nós dois de mãos dadas.

— Sim, não olhe. — Ela me responde e eu a puxo para a seleção de alimentos e ela coloca toda a comida na bandeja e eu pago, levando-a de volta para a sala de aconselhamento.

— Quem é ela? — Ela me pergunta e eu faço uma careta, ela percebe e me passa um pouco de seu biscoito.

— Aquela garota é obcecada pelo Chris, mas ela nunca deveria descontar isso em você. — Ele explica e eu reviro os olhos. Ele ri e nós dois apenas rimos e comemos.

Graças a Deus por Matt!

¹Esse imagine pertence a sturniol0 e eu estou apenas o traduzindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¹Esse imagine pertence a sturniol0 e eu estou apenas o traduzindo.

²444 palavras

𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora