Já se passaram 2 meses e você ainda não viu Matt. Você deveria ter ido no mês passado, mas ele saiu da cidade a negócios. Então você vai pegar um avião para surpreende-lo no dia dos namorados. O melhor é que ele não tem ideia!
Acordo cedo e me visto para o voo. Embrulho o presente de Matt e coloco na minha mala. Espero na minha varanda pelo uber e ele logo chega.
- Onde você está indo? - O motorista me pergunta.
- Vou fazer uma surpresa pro' meu namorado, não o vejo há dois meses! - Eu digo e imediatamente começo a sorrir. O motorista levanta o polegar e eu sorrio de volta.
Quando chegamos ao aeroporto, despacho minha bolsa e carrego minha mochila para segurança e despacho meus eletrônicos. Caminho até o portão e recebo uma mensagem de Matt.
"Bom dia amor, feliz dia dos namorados!" - Ele manda uma mensagem e eu sorrio para o meu telefone.
"Bom dia amor, estou prestes a ir para a cama" - Eu minto e ele envia uma mensagem de volta, ele acabou de enviar um emoji de coração.
- O voo 124 para Boston está embarcando agora. - A comissária de bordo informa o aeroporto. Pulei da minha cadeira e vou para a frente da fila. Chego ao meu lugar e o voo parte.
🦋
Após cerca de 8 horas, o voo é anunciado para pousar em breve. Coloquei todas as minhas coisas na mochila e esperei o avião pousar.
- Sn, senti sua falta. - Mary Lou diz e me abraça. Ela coloca minha mala no porta-malas e eu sento no banco da frente.
- Senti falta de estar aqui! - Eu digo e ela pega minha mão e sorri.
- Ele sentiu sua falta! - Ela exclama e eu sorrio ainda mais. Chegamos em casa e a mãe de Matt pega minha mala e abre a porta.
- Matt, você tem visita! - Ela grita e eu fico na porta ansiosa. Ele desce com os olhos no celular.
- Oi mãe. - Ele responde. Ele olha pra' cima e eu reviro os olhos.
- Oi Matt. - Eu digo e ele parece confuso.. Eu sorrio brilhantemente e seu rosto se ilumina. Ele fica parado em choque.
- Vai ficar me encarando ou vai me beijar? - Eu digo e ele sorri. Ele corre em minha direção e me levanta. Coloco minhas pernas em sua cintura e beijo todo o seu rosto.
Nick e Chris se juntam a nós, mas eu e Matt não nos movemos. Desço e olho para seu rosto iluminado. Ele me beija e assim que me solta eu abraço o resto da família.
- Comprei um presente pra' você. - Eu digo e vasculho minha mala. Ele franze a testa.
- Eu não comprei nada, achei que não veria você. - Ele diz meio triste e eu aceno para ele.
- Está tudo bem, aqui! - Eu digo e dou o presente a ele. Assim que ele abre, tem uma camisa vermelha e uma rosa. Ele sorri e me beija.
- Senti saudade! - Ele diz. Matt pega minha mala e coloca em seu quarto.
- É melhor ter sentido. - Eu digo e ele sorri. Ele me puxa para outro abraço e eu sorrio com o rosto em seu peito.
- Ah, como eu esperei por isso! - Eu grito e ele se deita na cama e eu me enrolo nele.
¹Esse imagine pertence a sturniol0 e e eu estou apenas o traduzindo.²560 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
FanfictionOnde eu traduzo os imagens do Matt✨ Autora original: @sturniol0 Não tem dia nem semana pra postar, mas vou tentar postar todo mês