First meeting!

125 5 0
                                    

— Toma cuidado, eu te amo. — Meu pai me avisa colocando minha mala no porta-malas do meu uber. Tenho quase 18 anos e ele ainda fica preocupado, desde que a mamãe foi embora. Mas eu o amo por isso.

— Eu vou, pai, Matt vai cuidar de mim. — Eu digo e ele sorri, me puxando para um abraço. Entro no carro e vou para o aeroporto, me inclinando para trás e acenando para meu pai.

— Obrigada. — Digo ao motorista e ele me tira minha mala do porta-malas e vou fazer o check-in e encontrar meu portão.

Quando chego ao meu portão, decido dar uma olhada nas lojas e lugares para comer. Pego um cartão para a família de Matt, porque vou ficar por algumas semanas, ouço os alto-falantes anunciarem meu voo e vou até lá e entro na fila.

— Agora nós vamos pousar, por favor, apertem os cintos. Obrigada. — A aeromoça diz e eu aperto o cinto, enquanto o avião se prepara para pousar. Não é tão ruim quanto eu temia, já que esta foi a primeira vez que voei sozinha.

Eu saio do avião e passo pela segurança do aeroporto e vejo uma pequena floricultura na frente do aeroporto, perto de todas as lojas de alimentos. Vejo algumas rosas vermelhas e tenho que comprá-las para a mãe de Matt. Eu preciso também.

— Vendo os pais? — A caixa me pergunta enquanto ela embrulha as flores em papel de seda vermelho, e eu lhe entrego meu dinheiro.

— Não, os pais do meu namorado, é a primeira vez que vejo todos eles.— Eu rio e pego as flores.

—  Entendi, bom, você parece uma garota adorável. — Ela acrescenta, eu sorrio e agradeço antes de sair pelas portas e o vejo, parado contra seu carro. Mostrando o sorriso mais fofo.

— Matt? — Eu grito e corro até ele, beijo-o e ele me segura firme porque estou pulando muito.

— Você está tão bonito, adorei sua camisa. — Eu digo e o puxo para um abraço. Não quero soltá-lo.

— Você está adorável, vamos lá. Todo mundo está morrendo de vontade de te ver! — Ele exclama e coloca minha bolsa no porta-malas. Eu sorrio e sento na frente.

— Oh, agora estou nervoso. Uma multidão. — Eu rio e ele se junta a mim.

—  Oh, seu sotaque é tão fofo. — Ele ri e pega o carro do aeroporto. Ele segura minha mão o caminho todo para casa e me apresenta sua cidade natal. Eu adoro isso.

— Chegamos! — Ele exclama e eu pulo para fora e ele pega minha bolsa e abre a porta para mim e eu entro na sala de estar para ver Chris, Nick, Mary Lou e seu pai, sentados esperando por mim.

— Oh meu deus, você é adorável. — A mãe dele grita e corre até mim, me puxando para seus braços. Eu só sei que isso vai ser muito divertido.

— Oh aqui, não poderia aparecer de mãos vazias. — Eu rio e passo as flores e o cartão, ela abre enquanto eu digo oi para o pai de matt. Eu o abraço e ele me dá as boas-vindas.

— E Chris e Nick, oi. — Eu digo e os dois me puxam para um abraço coletivo, Nick abre um sorriso para Matt.

— Não acredito que você está aqui, vamos lá. Podemos ser melhores amigos. — Nick diz e Matt se aproxima e agarra minha mão.

— Nick, mano, vamos lá. — Ele diz e a mãe de Matt me agradece pelo cartão e pelas flores e cada um segue seu caminho e Matt me mostra o lugar.

— Estou feliz que você esteja aqui. — Ele diz e me abraça, ele não me solta e eu fico feliz, o Face Time foi divertido, mas não se compara a estar em seus braços!

Não acredito, duas semanas de Matt e sua família, estou tão feliz!

Não acredito, duas semanas de Matt e sua família, estou tão feliz!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¹Esse imagine pertence a sturniol0 e eu estou apenas o traduzindo.

²648 palavras

³Voltei!! Mas não garanto nd q vou ser presente, só o meu papai Hades pra saber quando sai o próximo

𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora