Secret²

268 8 0
                                    

Já está é manhã, e como prometido, Matt está na minha garagem às 7:50. Desço e quando olho pela janela, seus dois irmãos estão no carro. Bem, acho que faz sentido porque eles vão juntos para escola.

- Oi gente! Sou a Sn. - Eu digo e entro no banco da frente, olho pros dois meninos sentados no banco de trás.

- Oii, eu sou o Nick. - Diz o garoto alto com piercing no nariz.

- Sou o Chris. - O garoto com cabelo mais comprido diz. Sorrio de volta aos dois e Matt se junta a nós no carro com um beijo na minha bochecha.

- Eu já amo ela! - Nick catarola e todos rimos. Chris conecta o telefone no carro e tocamos a música durante todo o caminha até a escola.

- Vamo' lá, vejo você depois da escola, Sn. - Chris e Nick dizem em coro e vão embora para a aula. Eu e Matt caminhamos de mãos dadas, para nossa primeira aula que temos juntos. 

- Estou adorando isso. - Eu sussurro em seu ouvido, ele está guardando livros em seu armário enquanto eu mando uma mensagem no meu celular.

- Eu também adoro andar por aí e ver todo mundo com uma expressão de choque no rosto. - Ele diz, eu seguro sua mão e o guio de volta para sua aula.

- Você e Matt Gostosão Sturniolo! - Kate fala. Ela é minha é melhor amiga e me sinto um pouco culpada por não ter contado a ela. Ela se senta ao meu lado e eu olho para seus olhos de cachorrinho.

- Eu sei! Eu gosto muito dele. Hoje é o primeiro dia em que nos tornamos oficiais.- Eu digo, ela parece animada e fica ainda mais  animada quando vê Matt, Chris e Nick. Ela grita e para quando eles se juntam a nós na mesa do almoço.

Matt se senta ao meu lado e me beija na bochecha. O pessoal da mesa sorri e começamos a comer.

Sinto a mão de Matt rodeando minha cintura e me inclino em seu ombro. Eu amo como estamos abertos agora. Eu sei que todos podem nos ver e eu adoro isso. Por que nunca fizemos isso antes?

¹Esse imagine pertence a sturniol0 eu estou apenas o traduzindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¹Esse imagine pertence a sturniol0 eu estou apenas o traduzindo

²370 palavras

𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora