É o início das férias de verão e eu e Matt estamos apenas fazendo compras em Los Angeles antes de voltar para o quarto de hotel para nos prepararmos para jantar fora.
Quando voltamos, experimento meu vestido novo e saio para perguntar a Matt se ele pode fechar o zíper.
— Ei, Matt, você pode fechar isso, por favor? — Eu pergunto e quando saio do quarto vejo Madi e Chris deitados em nossa cama e então Nick está olhando nossa vista da varanda.
— Sim. OH MEU DEUS. Você está incrível. — Ele diz e passa um braço em volta de mim depois de fechar o zíper do vestido.
— Para. — Eu gemo e ele coloca a cabeça no meu ombro.
— Não, você está deslumbrante. — Ele diz e eu me inclino para beijá-lo. Eu olho para todos esperando que eles vão embora, mas eles simplesmente continuam fazendo o que estão fazendo.
— Você não tem casa para onde ir? — Eu rio e Matt abre a porta e todos riem e fazem caretas enquanto saem. Mas eles obedecem e Matt suspira quando saem.
— Vem aqui agora. — Eu digo e coloco meu telefone na cômoda e puxo Matt para perto de mim.
— Que música? — Ele pergunta e eu tento encontrar quem estou procurando.
— Espere e verá. — Eu provoco e então encontro o som e o preparo para gravar. O som toca e nós dois ficamos ali até que o som diga.
" Fellas grab your lady's if your lady fine "
Matt olha para mim e não entende.
— Matt, o som. — Eu choramingo e olho para ele, ele ainda parece confuso como o inferno.
— Fellas grab your lady's if your lady fine. — Eu digo e gesticulo para mim mesmo. Seus olhos se arregalam e ele me agarra em seus braços e me abraça com força.
— Você está gata. — Ele diz e eu rio, quando tento voltar para a sala para fazer minha maquiagem, Matt não me deixa ir.
— Uhh, Matt, você já pode me largar. Foi apenas um TikTok. — Eu digo e ele balança a cabeça e mantém as mãos em volta de mim.
— Bom, você é linda o tempo todo, então nunca vou te largar. — Ele diz e me senta em seu colo para fazer minha maquiagem. Sento-me em seu colo com seus braços em volta da minha cintura, enquanto faço minha maquiagem. Ele dá beijos suaves nas minhas costas enquanto aplico meu gloss.
— Pronta? — Ele pergunta. Concordo com a cabeça e nos levantamos e vou em direção à porta.
— Não tão rápido. — Ele diz e se aproxima e coloca o braço em volta da minha cintura antes de sairmos.
— Porque você está tão gata. — Ele sussurra e então caminhamos até a sala dos outros para buscá-los para jantar.
— Ei pessoal, estamos todos prontos. Vamos. — Nick diz e todos nós caminhamos até o elevador. E não sinto os braços do Matt saírem da minha cintura. Mesmo quando chegamos ao restaurante, sua mão descansa na minha, em seu colo.
— Eu nunca vou te largar. — Ele sussurra em meu ouvido enquanto saímos do restaurante e vamos até uma sorveteria do lado de fora.
— Espero que não. — Eu sussurro de volta e temos uma ótima noite em Los Angeles com um ótimo namorado.
¹Esse imagine pertence a sturniol0 e eu estou apenas o traduzindo.
²600 palavras
³Esse imagine foi escrito em 2022, e a música q ela coloca é de uma trend do Bruno Mars
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
FanfictionOnde eu traduzo os imagens do Matt✨ Autora original: @sturniol0 Não tem dia nem semana pra postar, mas vou tentar postar todo mês