I'm right here, Matt

247 10 0
                                    

— Sn, por favor, vem pro Paradise Inn , Matt está tendo um colapso nervoso e ele quer você. Por favor, ele precisa de você! — Chris implora na chamada de voz. Pego meus tênis e corro para o carro e pego a localização da mensagem de Chris.

Eu e Matt sofremos de ansiedade e ambos tivemos nosso quinhão de crises de ansiedade, os meus geralmente relacionados a ambientes sociais. E isso se deve principalmente a certos problemas de seu grande número de seguidores e a certas interações dos fãs.

Quando chego ao hotel vejo um monte de garotas gritando na frente da entrada e câmeras piscando na minha cara. Oh não. Esse. É. Não. Bom. ONDE ESTÁ MATT!!

— Qual é o problema, onde ele está?— pergunto quando vejo Nick e Chris em ambos os telefones andando pela recepção. Nick aponta para o banheiro e eu bato na porta. É um único banheiro, então eu deveria poder entrar e confortá-lo.

— Matt, sou eu, posso entrar? — Eu pergunto, minha voz em um sussurro. Ele precisa que eu fique calmo. Ouço a porta ser destrancada e logo sou puxado para dentro do pequeno cubículo.

— Eu não posso fazer isso. — Ele respira pesadamente, se sente na tampa do vaso sanitário. Sua respiração está irregular e começo a esfregar minha mão em suas costas.

— Por que, você não pode fazer isso?— Eu pergunto, sua respiração se acalma e ele olha para mim. Seguro seu rosto em minhas mãos e esfrego suas bochechas, deslizando meu dedo sobre seu lábio.

— Tem tanta gente lá, e se elas... eu não consigo. — Ele para e meu coração afunda.

— Vai ficar tudo bem, vou estar com lá com você, Chris e Nick estarão lá. Além disso, não vou soltar sua mão. — Eu o tranquilizo e um leve sorriso surge em seus lábios. Ele cede e sorri, adoro esse sorriso.

— Temos um acordo. — Eu digo e ele timidamente verifica seus olhos vermelhos e aperta minha mão e eu passo meu polegar sobre o dele.

— Vamos. — Matt diz e encontramos Nick e Chris e levamos Matt para o carro com calma e Matt se sente muito melhor quando entramos no carro. Graças a Deus!

¹Esse imagine pertence a sturniol0  e eu estou apenas o traduzindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¹Esse imagine pertence a sturniol0 e eu estou apenas o traduzindo.

²374 palavras

𝑴𝒂𝒕𝒕 𝑺𝒕𝒖𝒓𝒏𝒊𝒐𝒍𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora