01

1.4K 74 9
                                    

Maraisa

Maraisa está terminando de vestir seu uniforme para seguir para a lanchonete para noite de trabalho.

Logo ela termina de se vestir e segue pra a lanchonete, não era longe do local onde a mesma morava.

Logo Maraisa chega, mas diferente das outras vezes antes de começar a trabalhar o seu chefe a chamou para conversar.

Jorge: Maraisa pode vim até aqui por favor?

Maraisa: Claro.

A mesma segue o Jorge.

Jorge: Olha Maraisa, você é uma funcionária maravilhosa, nunca tivemos nenhum problema com você mas estamos precisando cortar alguns gastos na lanchonete, sinto muito mas isso é necessário, você está demitida.

Maraisa o olha sem acreditar, o que iria fazer, precisa do emprego por mais pouco que ganhasse era o que estava salvando a mesma.

Jorge entrega uma quantia de dinheiro a Maraisa referente aos meses trabalhado e a mesma sai do local indo direto para casa sem saber o que fazer.

A mesma segue para o apartamento vizinho da sua amiga Maiara, Maraisa bate na porta e espera a mesma abrir o que não demora.

Maiara se assusta ao ver a amiga chorando.

Maiara: Isa? O que aconteceu? Vem entra.

Fala Maiara pegando na mão da mesma.

Maiara: Fala Isa, o que aconteceu?

Maraisa conta tudo a Maiara.

Maraisa: É isso, eu estou desempregada e sem saber o que fazer.

Maiara: Amiga, calma! Vamos dar um jeito.

Maraisa: Eles me pagaram os meses trabalhado, da pra mim pagar o mês de aluguel, mas depois eu sinceramente não sei.

Maiara: Olha, na empresa que eu trabalho tá precisando de uma pessoa eu posso tentar arrumar pra você.

Maraisa sorri olhando pra mesma.

Maraisa: Sério?

Maiara: Sim, mas amiga a vaga é pra faxineira.

Maraisa: Não importa Mai, eu preciso trabalhar.

Maiara: Tudo bem, amanhã eu vou conversar com o pessoal do RH.

E assim passa a noite delas, Maiara prepara uma janta simples pra elas.

Dia seguinte.

Final do expediente, Maiara não ver a hora chegar em casa estava animada, conseguiu com quer a Maraisa fizesse a entrevista e não ver a hora de contar para a mesma.

Assim chega no prédio que mora e rapidamente vai até o da Maraisa batendo na porta que não demora a ser aberta.

Maraisa: Oi Mai.

Fala sorrindo pra mesma

Maraisa: Entra!

Maiara entra no apartamento.

Era um apartamentos simples, Maraisa ralou muito pra conseguir comprar alguns móveis a maioria de segunda mão.

Maiara: Trago notícias incríveis.

Maraisa: Acho que é isso que ando precisando.

E assim elas sentam no sofá.

Maiara: Conseguir a entrevista pra você amanhã às 08h.

Maraisa a olha sem acreditar.

Maraisa: Sério mesmo?

Maiara: Sim amiga, e vai dar tudo certo.

Maraisa: Meu Deus, Mai! Muito obrigada.

Maiara: Não precisa agradecer, o que estiver ao meu alcance pra te ajudar irei fazer.

Maraisa abraça a mesma.

Maraisa: Eu não sei se tenho roupa pra essa entrevista.

Maiara: Vamos até meu apartamento? Eu acho que tenho alguma roupa que te sirva.

E assim ela seguem para o apartamento da Maiara.





Oin oin oin

Quem está preparado pra essa história lindaaaaa.

O primeiro capítulo está aqui, pequeno sim, mas essa história vem com tudoooo.

Sejam bem vindos.

A minha sorte/ Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora