34

417 41 6
                                    

Maraisa respira fundo.

Maraisa: Marilia eu não sair sem aliança de propósito eu já expliquei.

Marilia: Mas saiu.

Maraisa: Meu amor, olha aqui pra mim!

Fala segurando no rosto da Marilia.

Maraisa: Me desculpa por fazer isso, foi um erro, um esquecimento e eu reconheço isso e te peço desculpas, sei que ao contrário eu também iria está chateada e não iria gostar.

Marilia: Eu não gostei, entendo você ter esquecido, mas é chato, é horrível te ver sem aliança é horrível imaginar você sem ela, ou pensar que um dia não vamos esta mais juntas, eu não posso nem imaginar.

Maraisa: Então não imaginar amor, porque se depender de mim vai ser pra sempre, eu quero que seja pra sempre porque o amor que sinto por você é a minha maior certeza nessa vida.

Marilia: Tudo bem!

Maraisa sorri de lado segurando o rosto da Marilia da um selinho e logo pede passagem com a língua a beijando de forma intensa.

Maraisa: Cadê a aliança?

Marilia: Esta na minha bolsa.

Maraisa vira para o banco de trás pegando a bolsa da Marilia tirando a aliança de dentro.

Pega a mão da Marilia e coloca a aliança de volta.

Maraisa: No lugar que ela não deve sair.

Fala beijando a mão da Marilia.

Marilia sorri pra ela.

Maraisa: Se você soubesse que com esse sorriso você faz o que quiser da minha vida.

Fala depositando um selinho na Marilia e assim elas seguem para a empresa.

Maraisa sabe que a Marilia ainda está chateada e entende ela.

Conhece a Marilia, sabe que quando ela está chateada ou estressada ela fica mais na dela, mais quietinha.

Chegam na empresa e cada uma segue para suas funções.

Maraisa estava na sala com a Luísa.

Luísa: O que a Lila tem hoje?

Maraisa conta tudo que aconteceu.

Luísa: Que vacilo viu cunhada.

Maraisa: Dos grandes, já conversamos mas ela está emburrada.

Luísa: O ciúmes excessivo é a marca dos Mendonça's.

Fala fazendo a Maraisa sorri.

Maraisa: Já percebi isso.

Luísa: Ainda bem que estou indo muito bem com a minha ruivinha.

Maraisa: Mas já estava na hora mesmo disso acontecer não é Lu.

Fala e elas gargalham.

Era horário de almoço quando a Marilia sai da sua sala.

Marilia: Vamos?

Maraisa: Sim, sua mãe ligou para irmos almoçar lá.

Marilia: Tudo bem!

Maraisa vai até a mesma segurando em sua mão e assim elas saem da empresa.

Entram no carro Maraisa leva sua mão até a nuca da Marilia e fica fazendo carinho durante o caminho.

Marilia: Até próxima semana a arquiteta vai entregar o projeto do nosso apartamento para aprovamos.

Maraisa: Que bom, meu amor!

A minha sorte/ Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora