Dia seguinte
Marilia acorda primeiro, ainda estava abraçada em um cochicha segurando um dos seios da Maraisa a mesma ainda dormia.
Marilia beija o pescoço da mesma sentando na cama, pega seu celular e ver que são 07:20h, resolve se levantar.
Vai até o banheiro do quarto faz sua higiene e desce até a cozinha, ia tentar fazer um café da manhã pra elas.
Maraisa levanta, como não encontra com Marilia no quarto vai até o banheiro faz sua higiene, veste uma calcinha e uma blusa grande que achou e desce a procura da Marilia, encontra a mesma na cozinha de costas.
Maraisa vai até a mesma abraçando por trás.
Marilia sorri ao sentir os braços ao redor da sua cintura.
Maraisa: Bom dia!
Fala com a voz rouca de sono.
Marilia: Bom dia, amor! Por que levantou? Eu ia levar café na cama.
Maraisa sorriu.
Maraisa: Não sentir você na cama, podia ter me chamado pra te ajudar.
Marilia vira e da um selinho demorado na mesma.
Marilia: Senta na mesa então, que vou te servir.
Maraisa: Você tá me deixando mimada demais.
Marilia: Não tem problema, desde que seja eu a te mimar sempre.
Maraisa sorri pra mesma.
Marilia coloca as coisas na mesa e logo elas começam a tomar café.
Marilia: Quer fazer o que durante o dia?
Maraisa: Não vamos voltar pra casa hoje?
Marilia: Sim, amor! Mas só mais tarde.
Maraisa: Então podemos ficar aqui, deitadas juntinhas.
Marilia sorri.
Marilia: O que você quiser.
Marilia segura no rosto da mesma e da um selinho demorado.
Logo elas terminam de tomar café, arrumam a cozinha e vão para o quarto.
Maraisa deita no peito da Marilia colocando uma perna por cima da sua cintura e Marilia começa a fazer carinho nela enquanto conversam.
Marilia: Quando fomos embora, aí vamos pra minha casa e você dorme lá.
Maraisa: Melhor não, amanhã eu trabalho esqueceu e preciso organizar as coisas da faculdade.
Marilia: Mas íamos juntas para empresa, e eu queria dormir com você amor.
Maraisa: Podemos dormir no meu apartamento, você só entra mais tarde na empresa mesmo.
Marilia: Provavelmente eu vá só a tarde para empresa.
Maraisa: Então amor.
Marilia sorri ao ouvir a Maraisa a achamando de amor.
Marilia: Eu amei você me chamando assim.
Maraisa sorrir e da um beijo no pescoço da mesma.
Marilia: Então eu vou levar umas peças de roupas que tenho aqui no apartamento, aí durmo com você, aí te deixo na empresa e depois vou treinar.
Maraisa: Ótimo.
Maraisa pega o controle ligando a televisão do quarto e Marilia pega seu celular abrindo o Instagram viu a quantidade de mensagens que tinha sobre a publicação do namoro que fez, e viu que já estava em alguns site de fofoca também, onde todos procuravam saber quem era a pessoa já que a mesma não revelou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha sorte/ Malila
RomanceEssa história vai falar sobre uma jovem de 21 anos, filha de pais muito religiosos foi expulsa de casa após se assumir, aos 18 anos, Maraisa passa por poucas e boas, saiu no interior do Mato Grosso do Sul, para Goiânia, já chegou a dormir nas ruas...