Maraisa iria começar na academia hoje.
Acordou como de costume cedo.
Marilia ainda estava abraçada a mesma por trás.
Maraisa tenta tirar o braço da Marilia sem acordar a mesma.Marilia: Fica aqui.
Maraisa: Vou para academia lembra?
Marilia: Uhum.
Fala ainda de olhos fechado voltando a dormir.
Maraisa sorri, beija próximo a boca da Marilia e levanta para se vestir.
Depois de pronta a mesma sai de casa encontrando com a Maiara.Maraisa: Achei que não morava mais aqui.
Fala fazendo a Maiara rir.
Maiara: Exagerada.
Maraisa: Exagerada nada, tem semanas que não te vejo em casa.
Maiara: Vou voltar a ficar em casa.
Maraisa: Aconteceu algo?
Maiara: Mais ou menos, a Luísa me chamou para morar com ela, mas nesse momento eu ainda não queria isso.
Maraisa: Não se sente a vontade?
Maiara: É algo comigo mesmo sabe, por mais que a gente se conheça a algum tempo, nosso relacionamento é recente, queria esperar mais um pouco.
Maraisa: Fala isso pra ela Mai, fala que você quer está com ela, só não quer por enquanto ir morar com ela.
Maiara: Irei fazer isso.
Maraisa: Relacionamento é diálogo amiga, você precisa deixar sempre claro o que sente, a Lu não tem bola de cristal não.
Maiara: Tem razão. E você e a Marilia vão se mudar mesmo?
Maraisa: Estou pensando muito nisso, esses últimos meses na empresa e com a Marilia, estou conseguindo guardar dinheiro no banco porque quero a minha dependência financeira também, então estou me organizando pra isso, gosto do apartamento dela, então provavelmente sim.
Maiara: Isso é ótimo minha amiga, e vai ser muito bom pra vocês também.
Logo elas chegam na academia, já tinham feito a matrícula online, a recepcionista chama uma personal para acompanhar elas.
Maiara: Meu Deus, que gata!
Maraisa: Maiara, cê é comprometida viu.
Maiara: Claro que sim, só fiz um comentário.
Sofia: Bom dia! Me chamo Sofia, vou acompanhar vocês.
Maraisa: Olá Sofia, me chamo Maraisa e essa é a minha amiga Maiara.
Sofia: Prazer, então vamos? Vou tirar as medidas das duas.
Fala sem tirar os olhos da Maraisa, gesto que não passou despercebido por Maiara que sorriu.
E assim elas vão, tira as medidas e Sofia coloca elas na esteira para aquecer.
Maiara: A personal não tira os olhos de você.
Fala Maiara ao ver que a Sofia se afastou.
Maraisa: Maiara por Deus, tá maluca.
Fala fazendo a Maiara gargalhar.
Maiara pega seu celular e tira uma foto e manda para a Marilia.
Whats on ( Simulação)
Maraisa: Já estou morta amor e nem comecei a treinar ainda.
Não demora muito e a Marilia responde.
Marilia: Eieiei pode vestir a blusa. Tá linda demais minha vida a mulher mais linda desse mundo todinhooo minha princesa. Mas veste a blusaaaaaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha sorte/ Malila
RomanceEssa história vai falar sobre uma jovem de 21 anos, filha de pais muito religiosos foi expulsa de casa após se assumir, aos 18 anos, Maraisa passa por poucas e boas, saiu no interior do Mato Grosso do Sul, para Goiânia, já chegou a dormir nas ruas...