O carro da Marilia estava passando por uma revisão de rotina e por esse motivo a Maraisa deixou o seu com ela, visto que era mais necessário por conta da Maya.
Maraisa tinha ido para faculdade de uber e iria voltar de uber também.
Marilia estava na casa da mãe, tinha acabado de chegar da academia.
Marilia: Vamos filha?
Maya: Naum mamãe.
Marilia: Vamos pra casinha da neném amor.
Maya: Neneim vai passear vovô.
Ruth ia chegando onde elas estavam.
Ruth: Hoje é sexta filha, o programa deles na feirinha é certo lembra.
Marilia: Tinha esquecido disso, então não vai com a mamãe?
Maya: Naum.
Faz sinal de não com o dedinho.
Marilia: Tá certo, adolescentes de dois anos.
Maya: Tchau mamãe.
Ruth gargalha e Marilia a olha sem acreditar.
Marilia: Não acredito, estou sendo expulsa.
Maya: Beijo mamãe.
Marilia pega a menina nos braços.
Maya beija o rosto da mãe e da um abraço forte.
Era uma garotinha carinhosa, não se afastava delas sem abraçar e falar que amava.
Maya: Eu te amo, mamãe!
Marilia sorri abraçando a menina mais forte.
Marilia: A mamãe te ama mais que tudo, fica com Deus e se comporta tá bom.
Maya: Ok mamãe.
Elas sorri.
Depois de se despedir Marilia segue para casa.
Ia tomar banho e se arrumar, teve a ideia de ir buscar a Maraisa de surpresa na faculdade e levar a mesma para jantar.
Depois de pronta a mesma segue para faculdade.
Marilia ao se aproximar estranha o fato da Maraisa já esta do lado de fora.
Seu sangue ferveu ao ver a Maraisa com o Danilo, a mesma sorri pra ele.
Danilo abraçou a Maraisa que retribui o abraço.
Marilia ver quando o mesmo fala algumas coisas no ouvido da Maraisa o que faz a mesma sorri.
Marilia já estava possessa de raiva.
A mesma buzina o que faz a Maraisa virar.
Maraisa o ver carro se despede do Danilo, o mesmo faz um sinal com as mãos para Maraisa ligar pra ele e pisca pra mesma.
Maraisa se afasta.
Maraisa já estava vendo o que ia acontecer.
Maraisa pov: Que merda.
Maraisa abre a porta do carro e entra.
Maraisa: Que surpresa amor.
Marilia olha pra mesma.
Marilia: O que significa aquilo Maraisa, que liberdade era aquela, te abraçando, falando eu seu ouvido, pra os outros você é solteira é isso? Ou você só esqueceu de me avisar.
Maraisa: Amor, eu estava chamando o uber quando ele se aproximou me oferecendo carona, foi apenas isso.
Marilia: Então ele tem liberdade pra te tocar e te abraçar daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha sorte/ Malila
RomanceEssa história vai falar sobre uma jovem de 21 anos, filha de pais muito religiosos foi expulsa de casa após se assumir, aos 18 anos, Maraisa passa por poucas e boas, saiu no interior do Mato Grosso do Sul, para Goiânia, já chegou a dormir nas ruas...