E assim foi o resto da viagem da Marilia, ela a todo momento tentando falar com a Maraisa mas sem resultado.
Marilia volta de viagem, está em sua casa, vai buscar Maraisa na faculdade e tentar conversar com a mesma.
Como é sexta-feira, vai aproveitar e já organizar tudo para a surpresa que vai fazer para Maraisa.
Marilia tem um apartamento em um local um pouco mais afastado da cidade, com contato com natureza, sempre que precisa de um pouco de paz vai pra lá, ama aquele lugar, então decide que será lá o pedido de namoro oficial.
Liga para algumas pessoas e pede pra arrumar tudo, uma decoração romântica e um jantar.
Marilia está em seu quarto, pega seu celular e resolve gravar um story para esclarecer os comentários que está surgindo com o seu nome.
Instagram on (Simulação storys)
@mariliamendonca: Oi Oi gente, boa noite! Tudo bem com vocês? Então pensei muito antes de gravar isso, e como vocês me conhecem como ninguém e me acompanham aqui, sabe que não sou de da satisfações da minha vida. Mas diante da fofoca que saiu e por ter outra pessoa que ainda não vou falar no meio, estou aqui.
Story 2
@mariliamendonca: Quero deixar claro aqui, para acabar com qualquer assunto que entre eu a dra Deolane não existe nada a não ser uma amizade e questões profissionais pois a mesma trabalha na minha empresa, então parem de acreditar em tudo que vocês ler na Internet e principalmente em sites de fofocas.
Story 3
@mariliamendonca: E sim, se alguém tem alguma dúvida vou esclarecer agora, estou namorando sim, e estou muito feliz. É isso gente, boa noite pra vocês.
Marilia pega seu celular e ver que esta quase na hora da Maraisa sair da faculdade.
Pega suas coisas e segue para lá.
Chega, desce do carro e fica esperando a mesma que logo sai acompanhada de um homem.
O mesmo abraça a Maraisa passando a mão na sua cintura, ato que deixou a Marilia furiosa.
Logo Maraisa ver a mesma e suspira indo até ela.
Maraisa: O que você está fazendo aqui?
Marilia: O que significa aquilo Maraisa? Aquele homem te abraçando daquele jeito, esqueceu que você namora?
Maraisa: Acho que quem esqueceu disso foi você Marilia, o que você está fazendo aqui?
Marilia: Vim te buscar pra gente conversar, já que você não responde as minhas mensagens.
Maraisa: Uai apenas agir como você e Marilia de verdade não temos o que conversar.
Marilia: Por favor Maraisa, só me escuta, me dá essa chance, vamos conversar.
Maraisa olha pra mesma e suspira.
Maraisa: Ok.
Marilia: Vamos? Quer ir algum lugar.
Maraisa: Estou tão cansada, se você não se incomodar podemos conversar em meu apartamento.
Marilia: Claro que sim.
Elas entram no carro e seguem até o apartamento da Maraisa o caminho é em silêncio.
Marilia estaciona o carro e elas descem e entram.
Marilia observa todo o local, é uma ambiente pequeno, humilde e bem simples.
Maraisa pega a chave abrindo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha sorte/ Malila
DragosteEssa história vai falar sobre uma jovem de 21 anos, filha de pais muito religiosos foi expulsa de casa após se assumir, aos 18 anos, Maraisa passa por poucas e boas, saiu no interior do Mato Grosso do Sul, para Goiânia, já chegou a dormir nas ruas...