02

777 66 17
                                    

Marilia

Cheguei ontem a noite de uma viagem de negócios, dormir pouco mais já estou organizando umas coisas para ir a empresa, essa semana será uma correria já que na próxima estarei viajando.

Marilia escuta seu celular tocar viu que era sua irmã Luísa.

Ligação on.

Luísa: Bom dia, irmãzinha!

Marilia: Bom dia! Problemas logo cedo?

Luísa: Vai depender do seu ponto de vista.

Marilia revira os olhos, odeia enrolação.

Marilia: Pode falar logo?

Luísa: Então, surgiu um imprevisto e eu não vou conseguir ir a empresa agora pela manhã.

Marilia: Sim?

Luísa: Só que como você sabe estou sem secretaria pois Ana entrou de licença maternidade, eu iria fazer uma entrevista para nova faxineira hoje, mas não tenho como desmarcar, você pode por fazer fazer essa entrevista?

Marilia suspira.

Marilia: Isso não é obrigação minha Luísa, mande o João Gustavo.

Luisa: Eu sei, irmã! Ele está viajando para a filial de Fortaleza agora. Por favor Marilia.

Marilia: Tudo bem, mas que seja a última vez.

Luísa: Muito obrigada! Ela é conhecida da Maiara.

Marilia: A Maiara que trabalha na empresa e que você tem interesse mas ela não te dá bola.

Luísa revira os olhos.

Luísa: Ainda, ela não me dá bola ainda. Mas é essa mesmo. Pega leve com a moça, pelo que eu entendi ela precisa mesmo do emprego.

Marilia: Todos precisam Luísa, enfim já estou indo para empresa.

Luísa: É às 08h! Obrigada irmãzinha.

Marilia desliga e logo segue caminho para empresa, chegando por volta das 07:40h cumprimenta alguns funcionários e sobe diretamente pra sua sala.

Marilia não é uma chefe ruim, mas muito rigorosa quando necessário.

Maraisa.

Meu Deus, eu estou entrando em pânico de tão ansiosa.

Maiara: Amiga pelo amor de Deus calma.

Maraisa: Não tem como, estou nervosa demais.

Maiara: Você precisa se acalmar, respira fundo, vai dar tudo certo.

Maraisa: É isso, vai dar tudo certo.

Elas já estavam na frente da empresa quando Maiara explica a Maraisa como chegar até o local da entrevista e assim Maraisa vai.

Maraisa sobe até o andar indicado e logo avista uma mulher.

Maraisa: Bom dia!

Lauana: Bom dia!

Maraisa: Eu tenho uma entrevista marcada.

Lauana: Claro, seria com a dona Luísa, mas ela teve um imprevisto então a senhora Marilia irá realizar.

Maraisa: Tudo bem.

Fala nervosa, ja tinha ouvido falar da Marilia e toda a sua fama.

Lauana: Irei avisar a mesma que você chegou aguarda um pouco.

Maraisa: Claro, obrigada!

Lauana vai até a sala de Marilia e comunica que a Maraisa chegou, logo a mesma manda entrar estava ocupada, cheia de trabalho e queria terminar a entrevista o mais rápido possível.

A minha sorte/ Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora