Depois que Marilia saiu de casa, Maraisa volta pra cama ia tentar dormir mais um pouco.
Algumas horas depois Maraisa acorda, pega seu celular e ver que tinha mensagens e chama perdida da Marilia, logo ela retorna.
Ligação on ( Simulação)
Marilia: Oi meu amor.
Maraisa: Só vi sua ligação agora.
Marilia: Estava dormindo?
Maraisa: Sim, depois que você saiu eu acabei dormindo.
Marilia: Que bom minha vida, pelo menos descansou.
Maraisa: Sim, vou levantar pra comer, dá uma arrumada na casa e depois tomar banho e me vestir.
Marilia: Tudo bem! Quer que eu mande entregar almoço aí? Pra você não fazer só pra você?
Mariasa: Não vai te atrapalhar?
Marilia: Nunca meu amor, vou pedi daqui a pouco e mando entregar.
Maraisa: Está bem.
Marilia: Quer algo em específico?
Maraisa: Pode escolher.
Marilia: Tudo bem! Me avisa quando estiver saíndo de casa.
Maraisa: Aviso!
Marilia: Beijos, te amo!
Maraisa: Te amo, amor!E assim elas desligam.
Maraisa levanta, vai até o banheiro faz sua higiene e volta pra o quarto vestindo um short e o top sai do quarto e logo começa a arrumar a casa.
Próximo ao horário do almoço, recebeu o almoço que a Marilia mandou entregar.
Logo terminou de arrumar a casa, almoçou, descansou um pouco e foi tomar banho e se arrumar para sair.
Depois de pronta, tirou uma foto e mandou para Marilia.
WhatsApp on ( Simulação mensagem)
Maraisa: Já estou pronta e já vou sair amor. Bjs te amo. ❤️
Marilia não demora e já responde.
Marilia: Que linda que você está amor, que deusa, você é a mulher mais linda do mundo. Bjs minha vida, se cuida, aproveita e eu te amo demais, qualquer coisa me liga.
Logo Maraisa sai de casa e encontra com a Maiara. E assim elas descem, pedem o uber e seguem para o shopping.
E assim elas começam a andar pelo shopping.
Maraisa: Como está com a Luísa?
Maiara: Bem, bem até demais é isso que me assusta, você me conhece sabe como sou difícil de lidar a Lu tem o gênio forte, então estamos indo até que muito bem.
Maraisa: Isso é ótimo amiga, fico feliz por você está se permitindo e está se dando essa nova chance.
Maiara: Já estava na hora disso acontecer não é mesmo, e a Lu é maravilhosa.
Maraisa: Isso ela é mesmo, e eu vejo que ela gosta muito de você.
Maiara: Eu também gosto muito dela, muito mesmo. Ela ficou meio assim porque não fui pra fazenda com vocês, ela acha que estou fugindo de conhecer os pais dela, isso está deixando ela insegura achando que a qualquer momento posso voltar atrás e não querer nada com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha sorte/ Malila
RomanceEssa história vai falar sobre uma jovem de 21 anos, filha de pais muito religiosos foi expulsa de casa após se assumir, aos 18 anos, Maraisa passa por poucas e boas, saiu no interior do Mato Grosso do Sul, para Goiânia, já chegou a dormir nas ruas...