05

764 51 0
                                    

Marilia fica mais um tempo na cama fazendo carinho na Maraisa.

Depois de alguns minutos a mesma levanta deixando a Maraisa na cama, ia tomar banho pra deixar a Maraisa na empresa e depois ia para academia.

Marilia toma banho, e veste sua roupa de treino, arruma o cabelo e tira uma foto postando em seu Instagram.

Instagram on (Simulação storys)

@marilamendonca: Vamos finalizar a semana de treino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@marilamendonca: Vamos finalizar a semana de treino. 💪🏻🥵

Logo Marilia voltar para o quarto, Maraisa já estava sentada na cama.

Marilia: Acordou?

Maraisa: Sim, deveria ter me chamado.

Marilia: Quis deixar você descansar mais um pouco.

Maraisa: Não vai voltar para empresa?

Marilia: Não meu bem, vou te deixar lá e ir para academia.

Maraisa: Ah sim, vamos?

Marilia: Sim.

Elas saem indo até o carro.
Marilia segura na mão da Maraisa entrelaçando os dedos e assim dirige até a empresa.

Marilia: Mais tarde eu te busco na faculdade.

Maraisa: Não precisa, eu saiu tarde sem contar que é contra mão pra você.

Marilia: Não tem problema, eu não me importo com isso.

Maraisa sorri, é um sentimento novo, mas ao mesmo tempo tão bom.

Maraisa: Tudo bem!

Marilia: Bom trabalho, meu bem!

Maraisa: Se cuida.

Marilia se aproxima fazendo carinho no rosto da Maraisa e beija a mesma.

Logo Maraisa desce do carro e segue para dentro da empresa, encontra com Maiara no elevador.

Maiara: Huum, e essa cara de besta aí.

Maraisa: Para Mai.

Maiara sorri.

Maiara: Tá chegando agora?

Maraisa: Sim, Mai ela me levou pra almoçar na casa dela, conheci a mãe dela.

Maiara: É sério? Nossa ela tá apaixonada mesmo.

Maraisa: Sim, ela falou isso. Conversamos bastante, e eu acabei falando sobre a minha vida pra ela.

Maiara: Fez bem Isa, se ela quer algo com você mesmo ela precisa saber.

Maraisa: Eu tive medo, mas eu sentir tanta verdade nela.

Maiara: Posso está enganada, mas o jeito que ela olha pra você demonstra tanto Isa.

Maraisa: Sim, eu sinto isso também! Ela se esforça sabe, tenta sempre tá perto, acredita que ela veio me deixar e nem voltar pra empresa voltou e mais tarde falou que vai me buscar na faculdade e eu saiu tarde.

A minha sorte/ Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora