14

567 46 2
                                    

Logo elas terminam de comer, conversam mais um pouco e logo sobem para deitar.

Maraisa vai tomar banho e logo volta para ficar na cama com a Marilia e da um selinho na mesma.

Marilia: Vamos assistir um filme?

Maraisa: Sim amor.

Marilia olha pra mesma.

Marilia: Eu não gosto de sempre te ver fazendo tudo, mas eu queria te pedi uma coisa.

Maraisa: O que meu amor?

Marilia: Eu adoro a comida da dona Maria, mas prefiro a sua, você pode preparar nosso café amanhã?

Maraisa sorri, adora cozinhar e ver a Marilia pedindo isso não tinha como está mais feliz.

Maraisa: Claro que eu posso meu amor, sem dúvidas.

Marilia sorri e beija a mesma.

Maraisa: Sempre que quiser comer algo, pode me pedi que eu faço pra você com o maior prazer do mundo.

Marilia: Eu te amo muito.

Maraisa: Eu te amo muito mais.

Marilia coloca o filme sem falar pra Maraisa qual era, queria ver a reação da mesma.

Marilia: Tem chocolate no frigobar quer?

Maraisa: Sim amor.

Fala levantando para pegar, mas a Marilia vai antes e pega e entrega a mesma.

Assim deita na cama e elas ficam assistindo o filme.

Quando começamos as cenas mais quentes do filme.

Maraisa: Marilia, você colocou porno pra gente assistir? Tá maluca.

Marilia gargalha alto levando um tapa da Maraisa.

Marilia: Amor é 50 tons de cinza.

Maraisa: Pelo amor de Deus.

Marilia pega seu celular e tira uma foto da Maraisa sem ela ver e posta.

Instagram on ( Simulação storys)

@mariliamendonca: Coloquei 50 tons de cinza para assistimos e essa tá sendo a real reação dela a cada cena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@mariliamendonca: Coloquei 50 tons de cinza para assistimos e essa tá sendo a real reação dela a cada cena. Ô amor hahahaha

Elas continuam assistindo o filme.

Maraisa olha para Marilia e vai até a mesma, segura em seu rosto e começa a beijar a mesma colocando sua mão por dentro do pijama.
Maraisa desce os beijos até o pescoço da mesma.
Tirando sua blusa, desce os beijos pelo vale dos seios da Marilia.

Marilia: Hum amor, isso.

( Momento Hot)

Marilia: Meu Deus, amor! Que foi isso, você acabou comigo.

A minha sorte/ Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora