Marilia já estava bem melhor da virose.
Maraisa tinha acordado pra ir para academia e com isso a Marilia acabou acordando também.
Maraisa já tinha feito a mamadeira da Maya, mas a mesma ainda não tinha acordado, o que era uma milagre já que a mamadeira da manhã era sagrado para menina.
Maraisa estava terminando de se arrumar e a Marilia estava na cama gravando storys.
Instagram on ( Simulação storys vídeo)
@mariliamendonca: Bom dia bom dia gente, apareci aqui não é mesmo, estive com uma virose esses dias, nossa brava viu.
@mariliamendonca: Mas vai dar tudo certo, a gente vai vencer, vai dar tudo certo, relaxa que vai dar tudo certo.
Marilia segue gravando quando a Maraisa são de calça e top para academia.
Maraisa se aproxima da Marilia e da um selinho na mesma.
Marilia ainda estava gravando.
@mariliamendonca: Onde cê pensa que vai assim?
Maraisa: Para academia amor.
Marilia: Pois pode voltar e vestir uma blusa, que não vai para academia de top não.
Maraisa revira os olhos e volta para vestir a blusa.
Marilia fala ainda gravando.
@mariliamendonca: Ver se pode gente a bonita querendo ir só de top pra academia, não que eu seja ciumenta, porque não sou, mas é minha, cuido mesmo e acabou.
Maraisa ao escutar, sai falando.
Maraisa: É não, não é ciumenta não, tá sonhando é.
Marilia sorri parando de gravar.
Maraisa: A mamadeira da pimentinha está pronta, mas ela não acordou.
Marilia: Tá bom! Trás pão?
Maraisa: Trago amor, mais alguma coisa?
Marilia: Pão de queijo.
Maraisa: Tá bom, estou indo!
Fala depositando um selinho demorado na mesma e sai de casa.
...
Maraisa tinha acabado de chegar em casa e estava ajeitando o almoço.
Maya estava brincando.
Marilia estava no escritório de casa.
Maraisa estranhou pois a menina estava quieta demais, e ela não era de está assim.
Maraisa vai atrás da menina quando ver ela concentrada rabiscando a parede.
Maraisa: Maya eu não acredito.
Maya se assusta.
Maraisa: Marilia.
Fala chamando a mesma que logo sai do escritório indo até elas.
Marilia: Oi amor?
Maraisa: Olha aí.
Marilia: Filha, eu não acredito.
Maya: Desenho mamãe.
Elas se olham e suspira, é nessas horas que tem que lembrar que a Maya é apenas um bebê de dois anos.
Maraisa: Filha, vem aqui na mamãe.
Maya se aproxima delas.
Marilia: Meu amor, não pode riscar as paredes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha sorte/ Malila
RomanceEssa história vai falar sobre uma jovem de 21 anos, filha de pais muito religiosos foi expulsa de casa após se assumir, aos 18 anos, Maraisa passa por poucas e boas, saiu no interior do Mato Grosso do Sul, para Goiânia, já chegou a dormir nas ruas...