85

370 50 14
                                    

Alguns dias depois.

Marilia foi para empresa pela manhã, tinha algumas reuniões, deixou a Maya na casa da Ruth mais cedo.

Como a reunião ia demorar no horário do almoço Maraisa foi para casa da sogra almoçar com a filha.

Maraisa e Maya terminam de almoçar e vão para parte de fora do deck.

Maraisa senta com a menina de frente pra si e encosta a cabecinha da Maya em seu peito, colocando a mesma para dormir, depois de colocar a chupeta em sua boca.

Maraisa fica fazendo carinho nas costas da menina acaba que dorme junto a ela.

Marilia chega pra almoçar e a primeira coisa que faz é ir procurar elas, sorri com a cena e tira uma foto.

Instagram on ( Simulação storys)

@mariliamendonca: Meu coração fora do peito, minhas vidas, meu tudo. ❤️

Marilia se aproxima e dá um beijo de leve no rosto da Maraisa o que faz a mesma acordar.

Marilia: Oi meu amor.

Fala sentando ao lado da mesma.

Maraisa: Chegou agora?

Marilia: Sim amor, a reunião demorou mais que o esperado.

Maya ao escutar a voz da mãe acorda rapidamente olhando pra elas.

Marilia sorri.

Maraisa: Não pode escutar a voz dessa mamãe dela que acorda na mesma hora.

Marilia: É a neném da mamãe.

Fala enchendo a menina de beijos.

A menina senta de lado e Marilia tira uma foto.

Instagram on ( Simulação storys)

@mariliamendonca: É só escutar a voz da mamãe Lila dela que ela acorda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@mariliamendonca: É só escutar a voz da mamãe Lila dela que ela acorda. ❤️

Maraisa: Vou colocar seu almoço, quer comer aqui mesmo?

Marilia: Sim amor.

Maraisa: A dona Maria vez uma carne assada que está um delícia, mas tem cozida também, qual você quer?

Marilia: Assada amor.

Maraisa: Tá bom.

Maraisa segue para colocar o almoço dela.

Depois de colocar o almoço, Maraisa volta com o prato e entrega a Marilia que já estava na mesa e observava a Maya brincar.

Marilia: Obrigada amor.

Maraisa: Por nada!

Senta ao lado da mesma.

Maraisa: Amor, meus pais me ligaram hoje, conversamos e eles acabou por chamar a gente pra ir até lá.

A minha sorte/ Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora