49

433 38 6
                                    

Maya: Mamãe?

Maraisa: Oi amor?

Maya: Quer mimi.

Maraisa: Vamos tirar essa roupa molhada e vamos.

Maraisa sai da piscina com a menina.

Maraisa: Amor?

Marilia: Oi meu amor?

Maraisa: Maya quer dormir, você banha ela e troca essa roupa? Aí trás ela por favor.

Marilia: Agora mesmo.

Marilia pega a menina e sobe para o quarto.

Maraisa vai até a cozinha preparar algo para Maya comer.

Ruth estava na cozinha.

Maraisa: Vou só fazer alguma coisa pra bebê comer aqui sogra, ela quer dormir.

Ruth: Fica a vontade minha querida.

Maraisa pega as coisas.

Maraisa: Vou fazer uma vitamina pra ela, não quero da mingau agora.

Ruth: Seus olhos brilham ao falar ou fazer qualquer coisa pra Maya.

Maraisa sorri.

Ruth: Fiquei surpresa quando vi você daquele jeito quando viu ela no orfanato, e a força que você teve ao lutar por ela, você é tão nova, tem tanta coisa pra viver.

Maraisa sorri.

Maraisa: Eu nunca imaginei viver tudo que estou vivendo hoje, a Maya chegou de repente, não foi planejada, ela só simplesmente chegou e mudou tudo sabe, é um amor diferente, é um amor único, é um amor que me dá forças, a Maya se tornou a minha coragem. Ela mudou todos os meus planos, depois que eu fui expulsa de casa eu pensei que não ia precisar de mais ninguém, que iria saber lidar com tudo, e aí a Maya chegou pra ser o meu ponto fraco e ao mesmo tempo a minha força, eu amo aquela garotinha.

Ruth sorri grande.

Ruth: Isso, esse amor é mais que visível minha nora, você transmite isso a todo momento. Vocês estão construindo uma família linda e eu estou tão orgulhosa e feliz por ver essa mudança na Marilia e ver a mulher que ela está se tornando.

Maraisa: A Marilia ela não me completa porque eu já sou completa sozinha, ela me transborda, ela é incrível, ela me faz me sentir a mulher mais linda, amada e incrível do mundo, ela me apoia e sonha comigo, ela faz tudo que estiver ao seu alcance pra mim realizar os meus sonhos, pra mim esta bem e feliz, mal sabe ela o tanto que já sou feliz só por ser casada com ela.

Ruth: Isso todo mundo ver, o quanto vocês são felizes, a forma que vocês se cuidam, se apoiam e se respeitam.

Maraisa sorrir terminando de fazer a vitamina da Maya.

Marilia desce com a menina em seu colo.

Marilia: Amor?

Maraisa: Oi amor?

Marilia: Essa mocinha aqui está com muito soninho não é minha vida?

Maya: Xim mamãe!

Maraisa: A mamãe fez uma vitamina pra você, vamos tomar e você dorme.

Fala pegando a menina nos braços da Marília e seguem para área da piscina.

Maraisa entrega o copo com a vitamina pra menina que logo toma.

Depois coloca a chupeta na boca e deita no colo da Maraisa que fica fazendo carinho.

Marilia observa elas um pouco mais afastada e sorri pega seu celular e tira uma foto da Maya deitada nos braços da Maraisa e a Maraisa fazendo carinho e olhando pra mesma.

A minha sorte/ Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora