73

518 45 53
                                    

Elas já tinham voltado a mora na casa delas.

Maraisa estava em casa com a Maya.

Marilia estava na academia.

Maraisa estava fazendo cookies com a Maya.

Marilia não demora a chegar.

Marilia: Amor, estou com fome.

Fala entrando, deixa suas coisas na mesa e vai até a cozinha depois de ouvir a risada da Maya.

Marilia se aproxima.

Marilia: O que estão fazendo?

Maya: Cocles mamãe.

Maraisa: Cookies filha.

Marilia sorri.

Se aproxima beijando o rosto da Maya e em seguida abraça Maraisa por trás beijando seu pescoço.

Maraisa: Falou que estava com fome?

Marilia: Sim amor!

Maraisa: Tem bolo e suco de laranja.

Marilia: Que delícia.

Maya estava com as mãozinha da massa do cookies.
Marilia acha a coisa mais fofa e resolve tirar uma foto.

Instagram on ( Simulação storys)

@mariliamendonca: Ver se eu aguento essa neném fazendo cookies com a mamãe Isa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@mariliamendonca: Ver se eu aguento essa neném fazendo cookies com a mamãe Isa. ❤️

Marilia senta na mesa para comer, Maraisa ia se aproximando para servir a mesma.

Marilia: Amor, não precisa, eu posso me servir.

Fala Marilia, sempre era assim, toda vez que ia comer algo Maraisa parava o que estivesse fazendo para servir a mesma, entende que isso faz parte da criação dela.

Maraisa: Tem certeza? Eu posso te servir.

Marilia: Tenho sim, meu amor! Obrigada.

Maraisa sorri.

Marilia: O que fizeram durante a tarde.

Maraisa: Nada demais amor, aproveitei o cochilo da Maya para da uma arrumada na casa.

Marilia suspira.

Marilia: Você tem certeza que não quer contratar uma pessoa pra ajudar em casa?

Maraisa: Por que você vive falando isso agora? Eu sempre fiz tudo.

Marilia: Eu sei meu amor, mas agora a nossa casa é maior e temos a Maya também.

Maraisa: Eu não me importo, eu gosto de fazer, se algum dia eu sentir a necessidade eu te falo.

Marilia: Tudo bem amor.

Maraisa se aproxima e dá um selinho demorado na mesma e logo volta para perto da menina.

A minha sorte/ Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora