Elas ficam se olhando por alguns segundos em silêncio.
Mário tinha saindo do seu quarto quando escutou o choro da Maya, o mesmo entra pegando a menina e desce para cozinha.
Entra encontrando com a Marilia e a Maraisa.
Mario: Olha só quem acordou.
Fala sem se da conta do clima que estava.
Maya: Mamãe.
Marilia: Oi princesa!
Fala indo até o pai pegando a menina e abraçando forte.
Maraisa se aproxima.
Maraisa: Bom dia, maezinha.
Maya: Dia mamãe.
Maraisa da um selinho na menina passando as mãos nas costas da mesma.
Maya: Gagau mamãe.
Maraisa: A mamãe já vai fazer.
Marilia: Vamos subir e trocar essa fralda?
Maya: Xim mamãe.
Fala deitando no ombro da Marília e assim elas sobem para o quartinho da menina.
Marilia estava com a cabeça cheia, sem saber o que fazer, sem saber por onde começar.
Marilia começa a trocar a menina, depois de pronta Maya vai até a varanda do quarto, ver sua vó embaixo e fica gritando por a mesma o que faz a Marilia sorri, não tem dúvidas aquele pequeno ser é seu ponto paz a alegria da sua vida.
Marilia vai até a menina e sorri.
Pega seu celular e tira uma foto.
Instagram on ( Simulação storys)
@mariliamendonca: É o bom dia de hoje está nesse nível gente. 🤌🏻😍
Maraisa estava terminando de fazer o mingau da menina e pensando em tudo que tinha acontecido, estava de cabeça quente, falou sem pensar.
Maraisa termina o mingau e sobe até o quarto da menina, sorri ao ver as duas juntas na varanda.
Maraisa: Aqui maezinha o gagau.
Maya vai até a mãe pega a mamadeira e volta pra perto da Marilia pedindo colo.
Marilia pega a mesma a deitando em seus braços beijando a testa da menina que leva sua mamadeira a boca.
Marilia senta na poltrona que tinha no quarto.
Maraisa: O leite dela está acabando.
Marilia: Mais tarde eu compro.
Fala sem olhar pra mesma.
Maraisa: Quer o que de café?
Marilia: Nada, estou sem fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha sorte/ Malila
Lãng mạnEssa história vai falar sobre uma jovem de 21 anos, filha de pais muito religiosos foi expulsa de casa após se assumir, aos 18 anos, Maraisa passa por poucas e boas, saiu no interior do Mato Grosso do Sul, para Goiânia, já chegou a dormir nas ruas...