18

432 40 4
                                    

Maraisa e Ruth tinham marcado de passarem o sábado juntas, iam almoço no shopping e logo depois iria fazer compras.

Logos elas chegam em um restaurante do shopping.

Ruth: Eu adoro a comida daqui.

Fala depois que sentam na cadeira em uma mesa mais reservada.

Maraisa: Parece ser bom mesmo

Ruth: Sim, você vai gostar.

Elas olham o cardápio e logo o garçom chega anotado os pedidos.

Ruth: Marilia falou pra mim conseguir o milagre de te fazer comprar pelo menos uma bolsa.

Maraisa sorri.

Maraisa: Marilia é uma exagerada.

Ruth: Mas é verdade nora, sei que na sua cabeça aceitar qualquer coisa que venha da Marilia significa se aproveitar dela.

Maraisa: Sim, quando você é uma pessoa que sempre deu conta de tudo sozinha é complicado.

Ruth: Eu posso imaginar, mas olha você não está mais sozinha, agora você tem uma mulher que te ama e a família dela que te ama ainda mais.

Maraisa: Eu estou me adaptando a tudo isso.

Ruth: Sabe, eu já vir alguns relacionamentos da Marilia, mas nenhum como o de vocês.

Maraisa: Como assim?

Ruth: Os olhos da Marilia brilha por você, ao falar de você, ela nunca colocou outra pessoa a frente dela como ela fez com você, você pode imaginar a surpresa que foi pra mim, quando ela falou que estava indo morar com você? Ela nunca foi tão longe assim por ninguém.

Maraisa: A Marilia foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, em um momento tão difícil, ela chegou, e chegou fazendo tudo ter sentido.

Ruth: E esse amor de vocês é visível, por isso que eu digo minha nora, tudo que a Marilia fizer e te proporcionar é com o maior prazer do mundo, ela fala isso direto, então não é errado você aceitar ou muito menos significa esta se aproveitando dela, vocês dividem a vida juntas, moram juntas, então ela tem todo esse direito.

Maraisa: Ela já me falou isso, na verdade já conversamos sobre isso.

Ruth: Então minha nora, se permita viver, e conhecer o amor de verdade, porque ele é lindo e dividir ele com a pessoa certa é melhor ainda, você sente isso com a Marilia estou certa?

Maraisa sorri com os olhos brilhando.

Maraisa: Eu não tenho dúvidas, o amor que sinto por ela, é a maior certeza da minha vida.

Ruth: Assim como eu sei que é a dela também. Vocês vão ser muito feliz.

Maraisa: Eu rezo por isso todos os dias.

Elas sorri e voltam a comer.

O celular da Maraisa toca a mesma pega e ver que é a Marilia, logo atende.

Ligação on ( Simulação)

Marilia: Oi minha vida!

Maraisa: Oi amor.

Marilia: Como você está? Dormiu bem? Se alimentou?

Maraisa: Estou bem amor, dormir mais ou menos, e me alimentei sim. E você?

Marilia: Estou morrendo de saudades, não dormir bem, porque acabei de descobrir que não sei mais dormir sem você, mas me alimentei, mesmo não sendo a sua comida, e não vejo a hora de voltar pra nossa casa.

Maraisa suspira.

Maraisa: Ô amor, esses dias vai passar rapidinho, você vai ver.

Marilia: Assim eu espero. Está fazendo o que?

A minha sorte/ Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora