Marilia estava com a Maya na casa da dona Ruth.
Marilia estava trabalhando em seu computador enquanto observa a Maya.
Maya estava fazendo birra porque queria entrar na piscina e Marilia não autorizou.
A mesma estava chorando no chão.
Marilia: Maya não adianta chorar, você não vai.
Maya: Neneim quer.
Marilia: Mas não vai.
Maya começa a pegar os brinquedos que estavam no chão e jogar.
Marilia: Você quer ficar de castigo?
Maya pega um dos brinquedos jogando na televisão.
Marilia rapidamente se levanta de onde estava.
Marilia: Maya eu não acredito.
A televisão na hora ficou uma parte manchada.
Marilia pega a menina que começa um choro alto.
Marilia: Agora pode chorar mesmo porque você vai ficar de castigo.
Ruth ia entrando com seu celular.
Ruth: Filha a Isa no celular.
Maraisa estava escutando os gritos da Maya.
Ligação on ( Simulação)
Marilia: Oi?
Maraisa: Amor, que escândalo é esse?
Marilia: A Maya que com birra, fez o favor de jogar um brinquedo na televisão e queimou só isso.Maraisa suspira.
Maraisa: Não espere eu chegar em casa pra colocar ela de castigo não, 30min no quarto e 3 dias sem televisão, e coloque ela para pedir desculpas a sua mãe.
Marilia: Ok! Estava precisando de alguma coisa?
Maraisa: Não, liguei para saber como vocês estavam, você não respondia minhas mensagens.
Marilia: Estamos bem, acho que meu celular descarregou.Maraisa percebeu que a Marilia estava estressada, conhecia a mulher.
Maraisa: Amor, não precisa ficar estressada, é conversar com ela e colocar de castigo.
Marilia: Ok!
Maraisa: Se quiser esperar eu chegar eu faço isso.
Marilia: Não, eu também sou mãe dela, preciso lidar com isso.
Maraisa: Ok, daqui a pouco chego em casa.
Marilia: Tá bom!
Maraisa: Eu te amo!
Marilia: Eu amo você!Marilia desliga, entrega o celular a sua mãe e volta pegando a menina e subindo com ela para o quarto.
Maraisa estava terminando suas coisas para ir pra casa quando a Luísa entra em sua sala.
Luísa: Bom dia Isa!
Maraisa: Bom dia, cunhada!
Luísa: Vou ao shopping a noite com a Mai, podemos levar a pimentinha?
Maraisa: Vai ficar para próxima cunhada, a pimentinha está de castigo, quebrou a televisão da sua mãe, a Marilia tá em um estresse só, e já sabe pra quem vai sobrar não é.
Luísa: Eita eita, pois lhe desejo boa sorte.
Maraisa: Vou precisar mesmo.
Luísa: Me da uma carona? Vou almoçar na mamãe e estou com preguiça de dirigir.
Maraisa: Claro Lu.
E assim elas saem da empresa.
....
Chegou o dia delas para viagem em Gramado, elas estavam saindo de casa para o local do Jati.
Maraisa estava mais afastada com a Maya em seus braços, elas estavam conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha sorte/ Malila
Storie d'amoreEssa história vai falar sobre uma jovem de 21 anos, filha de pais muito religiosos foi expulsa de casa após se assumir, aos 18 anos, Maraisa passa por poucas e boas, saiu no interior do Mato Grosso do Sul, para Goiânia, já chegou a dormir nas ruas...