21

468 40 1
                                    

Marilia

Daqui a dois meses completamos seis meses de relacionamento, os melhores da minha vida, que fase incrível, eu não poderia está mais feliz.

Elas tinham ido almoçar em casa.

Maraisa: Amor, eu arrumei o outro quarto pra você, ele só é menor.

Marilia olha pra mesma sem entender.

Marilia: Uai não vamos mais dormir no mesmo quarto?

Fala sentando na cama.

Maraisa gargalha.

Maraisa: Não amor, eu organizei pra que você traga o resto das suas coisas, sei que no meu guarda roupa não cabe tudo seu, então organizei o outro quarto pra que você traga, assim não precisa tá indo toda vez na sua mãe buscar roupa.

Marilia sorri grande indo até a mesma a abraçando forte.

Marilia: Ah meu amor, muito obrigada por sempre pensar em mim, eu te amo tanto.

Maraisa sorri.

Maraisa: Eu também te amo demais, e amo o jeitinho que estamos construindo o nosso lar.

Marilia segura o rosto da mesma a beijando, não tinha dúvidas que ali estava o amor da sua vida.

Marilia: Eu não vou para empresa hoje amor.

Marilia estava planejando uma noite romântica pra elas, queria passar mais um tempinho juntas

Maraisa: Por que?

Marilia: Fiquei de ajudar a mamãe com umas coisas, aí vou aproveitar e já arrumar minhas coisas pra trazer.

Maraisa: Então tá!

Marilia: Vou me trocar.

Marilia pega sua roupa de academia e vai se trocar.

Maraisa vai para cozinha guardar o restante do almoço que ficou.

Logo elas saem de casa.

Marilia deixa a Maraisa na empresa e segue para casa da mãe.

Marilia: Oi mamãe!

Fala com Ruth que estava na cozinha preparando um bolo.

Ruth: Oi, meu amor! Aconteceu algo pra você está aqui a essa hora?

Marilia: Não mamãe! Vim apenas pegar o restante das minhas roupas para levar pra casa.

Ruth olha pra mesma.

Ruth: E você me avisa assim? Sem me preparar antes, eu estou velha Marilia posso infartar, eu não estou preparada para isso.

Marilia: Mamãe por favor, isso é o ciclo natural da vida, uma hora os filhos viram passarinhos e quer voar, chegou a minha hora.

Ruth pega o pano de prato jogando na Marilia.

Ruth: Você é muito é uma ingrata isso sim.

Fala fazendo a Marilia gargalhar.

Marilia: Mamãe, eu também vim porque preciso da sua ajuda.

Ruth: Nessa horas lembra da mãe mesmo.

Marilia: Ô mãe.

Ruth: Vá, fale logo.

Marilia: Então, esses dias que eu estava meio estranha, escondendo as coisas que resultou em até uma briga com a Maraisa, é porque eu estava preparando uma surpresa pra ela, e não podia falar até está tudo pronto.

Ruth: E aí? Que tipo de surpresa?

Marilia: A Maraisa nunca conheceu a praia, daqui a dois meses iremos completa seis meses de relacionamento, então vou da de presente a ela uma viagem para Fernando de Noronha.

A minha sorte/ Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora