Vocês estão preparados para um capítulo nunca visto por aqui.
Então se preparem porque ele veio.
Aproveitem.
....
Maraisa: Do que você está falando?
Marilia: Se você se arrepende, de ter casado, se sente falta da sua vida de solteira, das festas dos amigos.
Maraisa a olha sem acreditar.
Maraisa: Que tipo de pergunta é essa Marilia, você sabe muito bem que eu nunca gostei de festa, as que eu vou é sempre pra te acompanhar e muito menos fui de ter muitos amigos.
Marilia suspira sabia que aquilo era verdade.
Maraisa: Por que isso agora?
Marilia suspira e conta tudo que aconteceu.
Maraisa fica sem acreditar.
Maraisa: O que você acha que eu sou Marilia? Que tipo de pessoa você acha que eu sou?
Marilia: Maraisa...
Maraisa: Não Marilia, você acha que eu não tenho noção das minhas escolha? Que eu estou brincando de casinha, que depois vira as costas e vai embora é isso?
Marilia fica em silencio olhando para a mesma, como permitiu a Dani entrar na cabeça dela assim.
Maraisa: Só está faltando você me falar que a Maya foi para te dá um golpe.
Marilia a olha espantada.
Marilia: Maraisa, não, por Deus eu jamais ia pensar uma coisas dessas, eu escolhi viver isso com você foi uma decisão minha.
Maraisa: Assim como casar também foi uma decisão minha, viver e esta com você foi uma decisão minha e olha só como estamos agora.
Fala a mesma, já chorando.
Marilia: Amor, me desculpa! Eu estava com a cabeça cheia, e acabei deixando quem não devia colocar mais coisa nela me perdoa.
Maraisa: É fácil pra você falar isso agora, é fácil pedi desculpas.
Marilia estava se sentindo a pior pessoa do mundo por ver a Maraisa chorando e saber que o motivo é ela.
Maraisa: Eu fiquei todos esses dias aqui, me culpando, tentando de todas as formas contato com você, e o que eu recebia era migalhas, mas eu permaneci, tentando entender o seu lado te entender, pra no final receber isso.
Marilia tenta se aproximar da Maraisa.
A mesma se afasta.Marilia: Amor, por favor! Me escuta.
Maraisa: Não Marilia, a gente poderia ter conversado, como sempre conversamos, a gente poderia ter resolvido isso.
Marilia: Eu sei, eu sei! Eu fui uma idiota, por agir dessa forma, por deixar terceiro ficar entre a gente me perdoa por favor amor me perdoa.
Marilia já estava com os olhos cheios de água.
Marilia: Eu errei, deixei o meu medo falar mais alto, a minha insegurança e acabei agindo assim, a verdade é que só de imaginar ficar sem você isso me apavora e acaba por me fazer agir assim, me perdoa amor por favor.
Marilia se aproxima abraçando a Maraisa que ainda chorava.
Elas ficam assim abraçadas e em silêncio por algum tempo.
Marilia se afasta um pouco segurando em seu rosto.
Marilia: Me perdoa, por favor.
Maraisa: Eu não vou aceitar isso uma segunda vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha sorte/ Malila
RomanceEssa história vai falar sobre uma jovem de 21 anos, filha de pais muito religiosos foi expulsa de casa após se assumir, aos 18 anos, Maraisa passa por poucas e boas, saiu no interior do Mato Grosso do Sul, para Goiânia, já chegou a dormir nas ruas...