81

337 53 53
                                    

Antes da Marilia ir para o escritório ela tinha passado em seu quarto, viu o celular da Maraisa tocando, ao se aproxima seu sangue ferveu ao ver que era o Danilo que estava ligando.

Deixa a chamada cair, ao desligar pegou o mesmo e viu que tinha mensagem logo abre a mesma.

Whats on ( Simulação)

Danilo: Oi meu amor! Pensou no que te falei? Você vai aceitar jantar comigo? Te garanto que você não vai se arrepender, aguardo sua resposta linda.
Ainda estou pensando em seu cheiro que ficou em mim ao te abraçar.

Marilia ao ler aquilo fica possessa, pega o celular e segue para o seu escritório.

Estava com o celular nas mãos quando a Maraisa entra.

Maraisa: Podemos conversar?

Marilia olha pra mesma.

Marilia: Aproveita e me explica isso.

Fala jogando o celular na mesa.

Maraisa ao ver que era o seu pega rapidamente e ler a mensagem.

Maraisa estava sem acreditar e o pior não sabia nem o que dizer, o que falar.

Maraisa: Eu não tenho nada a ver com isso, ele de fato me chamou para jantar, mas eu neguei deixando bem claro que eu era casada.

Marilia: E como ele tem seu número e essa liberdade?

Maraisa: Ele deve pegado no grupo da faculdade.

Marilia: Certo, pode sair? Estou cheia de email para ler.

Maraisa: Você precisa confiar em mim.

Marilia: A questão aqui não é confiança Maraisa, e sim essa liberdade, eu me deparei com um cara te abraçando, falando em seu ouvido, fazendo gestos para você e ainda com mensagens e ligações, você espera o que.

Maraisa: Eu sei disso, eu sei dos meus erros e sei que você está certa amor, sei disso, me coloco em seu lugar me perdoa por favor.

Marilia suspira.

Marilia: Eu quero ficar sozinha.

Maraisa: Não, vamos resolver isso.

Marilia: Maraisa por favor, eu estou de cabeça quente, não quero falar algo que eu venha a me arrepender.

Maraisa: Então fala, joga tudo na minha cara, mas não fica sem falar comigo.

Fala um pouco mais alto.

Maya tinha acordado e saiu do quarto indo até as mães.

Escuta a discussão.

A menina aparece na porta com os olhos cheios de água.

Maya: Mamãe Lila?

Chama a mãe.

Elas rapidamente olham para menina.

Marilia olha sério para Maraisa.

Marilia: Oi minha princesa!

Fala indo até a menina a pegando nos braços e a abraçando forte.

Maya: Mamães brigando?

Marilia: Não, meu amor! Estamos apenas conversando.

Maya: Mas mamãe Isa gritou.

Marilia: A mamãe só falou um pouquinho mais alto, mas não foi nada demais.

Maya: Neneim naum gostou.

Maraisa se aproxima.

Maraisa: Desculpa mãezinha, a mamãe não vai mais falar alto, tá bom.

Maya: Xim.

A minha sorte/ Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora