Maraisa adormeceu junto com a Maya.
O pai da Maraisa tinha saído para fora do quarto.
O celular da Marilia toca e ela ver que é sua secretária logo sai para atender, a mesma estava comunicando a Marilia uma reunião importante que ela teria com o pessoal de São Paulo e a mesma tinha esquecido.
Marilia fica mais alguns minutos em ligação e logo desliga, dando de cara com o pai da Maraisa.
Marilia: Algum problema?
Marco: Não, não! Estava voltando para o quarto da Isa.
Marilia: Ah sim!
Marco: A família que minha filha formou é linda, vocês transbordam amor.
Marilia sorri.
Marilia: É tudo que eu tenho de mais precioso na vida.
Marco: É visível isso. Errei muito com a Isa e talvez ela nunca nos perdoe e eu não a julgo, não quando nem eu mesmo consigo me perdoar, seria covardia exigir isso dela.
Marilia suspira.
Marilia: Tem razão, apenas a Maraisa é capaz de mensurar tudo que passou.
Marco abaixa a cabeça.
Marco: Será se um dia ela vai conseguir nos perdoar?
Marilia: Isso só o tempo e a própria Maraisa vai conseguir responder.
Marco: Deixei as crenças, o julgamento alheio, o preconceito, e várias outras coisas falar mais alto e acabei perdendo a minha filha, minha única filha, e olha como o destino nos prega peças.
Marilia: Vocês perderam muita coisa, a filha de vocês hoje é uma mulher feita, de caráter, de índole, dona de um coração lindo, uma mãe incrível, uma esposa maravilhosa, uma guerreira, esforçada, que trabalha, estuda e luta pelo futuro, pelos seus sonhos.
Marco: Ela está na faculdade?
Marilia: Sim, na dos sonhos dela, com muito esforço, precisando trabalhar pra se manter e estudando até conseguir a vaga.
Marco sorri, sempre soube da determinação da filha.
Marilia: Hoje ela é a administradora de marketing na empresa da nossa família, mas não por ser minha esposa e sim por esforço dela, na verdade ela não precisa e nunca precisou de mim ou do meu status para chegar onde ela está chegando não.
Marco: Ela sempre foi determinada e corajosa, cheia de sonhos. Ela sempre sonhou em conhecer a praia, ia ser o presente de dezoito anos dela, se não tivesse acontecido o que aconteceu.
Marilia: Pois é, ela realizou.
Marco olha pra mesma.
Marco: Realizou?
Marilia: Sim! O presente de seis meses de namoro foi uma viagem para Fernando de Noronha pra ela conhecer o mar como ela sonhava.
Marco confirma com a cabeça.
Marilia: E o próximo vai ser levar a nossa filha para conhecer o mar. Eu faço questão de realizar todos os sonhos da Maraisa.
Marco: Eu fico feliz em saber que minha filha está feliz e realizada.
Marilia: Sua filha é a mulher mais forte que eu conheço, espero que vocês percebam isso se um dia ela permitir que vocês façam parte novamente da vida dela.
Marco sorri para Marilia e a mesma volta para o quarto.
Marilia observa que elas ainda dormiam.
Marilia: Mamãe, vou precisar ir a empresa agora para uma reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha sorte/ Malila
RomanceEssa história vai falar sobre uma jovem de 21 anos, filha de pais muito religiosos foi expulsa de casa após se assumir, aos 18 anos, Maraisa passa por poucas e boas, saiu no interior do Mato Grosso do Sul, para Goiânia, já chegou a dormir nas ruas...