91

433 49 17
                                    

Elas estavam em uma chamada de vídeo.

Ligação on ( Simulação vídeo)

Maya: Mamãe demolando.
Marilia: Mamãe jaja volta pra casa amor.
Maya: xaudadi.
Marilia: Também estou morrendo de saudades, o que a princesa da mamãe quer de presente?
Maya: Pipoca.
Marilia: Pipoca?
Maraisa: Desde de ontem que ela me pede aquela Pipoca de chocolate que trouxemos de São Paulo pra ela amor, mas procurei aqui em Goiânia e acho que não tem.
Marilia: Tem não amor, acho que eles tem uma loja aqui no Rio, vou daqui a pouco ao shopping e vejo se encontro.
Maya: Oba.
Marilia: A mamãe vai tentar achar amor, se não encontrar a titia vai viajar para São Paulo e a mamãe pede pra ela comparar tá bom?
Maya: Bom mamãe!
Maraisa: Vai chegar que horas amor tem previsão?
Marilia: Se Deus quiser até 19:30h estou em Goiânia.
Maraisa: Vou deixar a Maya na sua mãe agora e vou para empresa, ia levar ela comigo mas vou ter uma reunião, não queria sobrecarregar sua mãe também.
Marilia: Eu sei amor, mas sabe que a mamãe não se importa, capaz dela ficar chateada por você não levar a pimentinha.
Maraisa: Eu sei, mas vou levar ela agora, aí volto para almoçar e ficar a tarde com ela, quero acompanhar a natação dela hoje, aí te busco.
Marilia: Perfeito, meu amor!

Elas conversam mais um pouco e logo desligam.

Maraisa termina de se arrumar e arrumar a menina e seguem para deixar a mesma na casa da sogra.

Marilia se arrumar, ia resolver algumas coisas em seu hotel do Rio também e logo depois ia ao shopping, sempre que viaja gosta de comprar alguma coisa para Maya e para Maraisa.

Queria comprar um relógio que tinha visto a alguns dias para Maraisa.

...

Era horário de almoço Maraisa já estava indo para casa da sogra.

Maraisa não demora a chegar, Maya já estava na caderinha de alimentação dela.

Maraisa: Boa tarde!

Ruth: Oi minha nora!

Dona Maria: Boa tarde, Isa!

Maraisa vai até a Maya beijando a menina.

Maya: Pertado mamãe.

Ruth: A caderinha já está pequena não é vovó?

Maya: Xim!

Maraisa sorri.

Maraisa: Essa bebê da mamãe tá crescendo rápido demais.

Maya: Mocinha Malaisa.

Elas gargalham.

Maraisa: Maya Maya.

Maraisa tira uma foto para mandar para Marilia aproveita e posta.

Instagram on ( Simulação storys)

@maraisa: Ver se eu aguento, a caderinha ficou pequena pra essa bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@maraisa: Ver se eu aguento, a caderinha ficou pequena pra essa bebê.😂❤️

Maraisa tira a menina da cadeira sentando em seu colo.

A minha sorte/ Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora