Maraisa estava conversando com a Maiara em sua sala na empresa.
Maiara: O que aconteceu com a professora de natação da pimentinha?
Maraisa: Nem me fale, aquela sem noção além de falar alto.com a Maya ainda a puxou da piscina.
Maiara: Há, por isso que a Luísa saiu mais cedo hoje.
Maraisa: Como assim?
Maiara: Luísa me mandou mensagem falando que ia sair mais cedo porque tinha assuntos para tratar com a professora de natação, não estava sabendo não?
Rapidamente Maraisa levanta da sua cadeira.
Maraisa: Ah meu pai, estava não e tenho certeza que a Marilia também não.
Elas seguem para sala da Marilia.
Entram ao receber a autorização.
Marilia estava concentrada em seu computador.
Maraisa: Mandou a Luísa ir conversar com a Fernanda?
Marilia: Não!
Fala ainda olhando para o computador.
Maraisa: Pois é, ela foi.
Marilia rapidamente olha para Maraisa e Maiara.
Marilia: Como é que é? Eu não acredito nisso.
Marilia pega seu celular ligando para Luísa, mas a mesma não atende.
Marilia: Problemas, a Luísa só me arruma problema.
Elas seguem tentando falar com a Luísa.
Luísa estava na sala da Fernanda esperando a mesma que não demora a chegar.
Fernanda: Oi, Lu! Que surpresa. Tudo bem?
Luísa: Estava tudo ótimo, até chegar aos meus ouvidos que você perdeu o medo e não só gritou como puxou o braço da minha sobrinha.
Fernanda olha pra mesma.
Fernanda: Calma lá, a sua sobrinha que é mimada demais e não escuta, ela não estava prestando atenção.
Luísa: Isso é a sua justificativa? Melhore. A Maya é uma criança, uma criança de dois anos, se você não sabe lidar com uma criança mude de profissão meu amor.
Fernanda: Se não estiverem satisfeitos como meu trabalho, só dispensar.
Luísa: Há com certeza, não tenha dúvidas que você está dispensada mesmo.
Fernanda: Ótimo! Mas algumas coisas?
Luísa: Tem sim!
Luísa se aproxima da Fernanda.
Luísa: Próxima vez que você se aproximar da minha sobrinha, eu faço você conhecer todos os cirurgiões plásticos do mundo, e nem eles vão ser capaz de concertar o que eu vou fazer na sua cara.
Fernanda: Você está me ameaçando? Eu vou te processar.
Luísa: Seus advogados sabem onde me encontrar, passar bem.
Luísa vira as costas saindo da sala e batendo a porta com força.
Maraisa e Marilia seguem para casa da Ruth, não conseguiram falar com a Luísa.
Ruth estava sentada enquanto olhava a neta na piscina.
Não teve natação e a menina sentiu falta, por esse motivo Ruth deixou a mesma ficar na piscina.
Elas chegam e vão para onde elas estavam.
Maraisa: Chegamos.
Maya ao ver a mãe sorri saindo da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha sorte/ Malila
RomanceEssa história vai falar sobre uma jovem de 21 anos, filha de pais muito religiosos foi expulsa de casa após se assumir, aos 18 anos, Maraisa passa por poucas e boas, saiu no interior do Mato Grosso do Sul, para Goiânia, já chegou a dormir nas ruas...