Marilia: Isso não é problema, a gente casa.
Fala fazendo a Maraisa a olhar rapidamente.
Maraisa: Marilia, não...
Marilia olha pra mesma e olha pra Deolane.
Marilia: Deo você pode deixar a gente a sós um minuto.
Deolane: Claro, vou resolver umas coisas com a luisa vocês me chamam.
Fala e Deolane sai da sala.
Marilia: O que foi amor?
Maraisa: Só muita coisa ao mesmo tempo, eu estou com medo.
Fala com os olhos cheios água.
Marilia: Eu sei amor, e claro que muitas coisas saiu do nosso planejamento, mas está nos planos Deus e se ele colocou tudo isso em nosso caminho é porque é pra gente esta vivendo exatamente isso.
Maraisa: Eu sei amor, eu sei! Mas e se não demos conta?
Marilia: Vamos da conta sim, claro vai ter dias que vai ser mais complicado mas vamos esta juntas e vamos da conta.
Maraisa suspira.
Marilia: E claro que eu não planejava que nosso casamento fosse assim, eu queria planejar um pedido e fazer tudo lindo, mas como eu disse os planos de Deus foram outros e vamos nos adaptar a ele, e temos o maior motivo pra isso, a Maya.
Ao ouvir o nome da bebê a Maraisa sorri.
Maraisa: Tem razão amor, a gente consegue, juntas.
Marilia: Sempre juntas!
Marilia segura no rosto da Maraisa e a beija de forma delicada.
Marilia: Então, amor da minha vida você aceita casar comigo?
Maraisa sorri com os olhos cheios de água.
Maraisa: Sim, amor da minha vida eu aceito casar com você, mil vezes sim.
Marilia sorri beijando a mesma.
Marilia chama a Deolane que não demora a entrar na sala.
Marilia: Iremos casar.
Deolane: Fico feliz, porque eu ia odiar se meu trabalho fosse em vão.
Marilia: Oi?
Deolane: Isso mesmo, como eu sabia que você iam aceitar até porque é o óbvio a fazer, eu já tinha deixado tudo pronto, vocês casam na quarta-feira às 14h.
Marilia e Maraisa olham pra mesma sem acreditar.
Maraisa: Ela é rápida não é?
Marilia: Não é a toa que é reconhecida por ser a melhor.
Deolane: Além de ser a melhor é claro, eu também sou mãe e eu sei como vocês devem esta se sentindo.
Olha pra elas que sorri.
Maraisa: Obrigada de verdade.
Deolane: Me agradeçam quando a Maya estiver em seus braços, já estive em uma situação igual quando adotei o meu filho, sei o que você está passando e te admiro, conheci a Maya ela é uma bebê linda.
Fala fazendo a Maraisa e a Marilia sorri.
Deolane: Como imaginei que vocês não querem a mídia por dentro desse assunto e por a Marilia ser figura pública, não é indicado vocês irem até o cartório para ser realizado o casamento, então já falei com uma grande amigo meu juiz e ele vai vim realizar o casamento aqui, na sala de reuniões, vocês só precisam das testemunhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha sorte/ Malila
Roman d'amourEssa história vai falar sobre uma jovem de 21 anos, filha de pais muito religiosos foi expulsa de casa após se assumir, aos 18 anos, Maraisa passa por poucas e boas, saiu no interior do Mato Grosso do Sul, para Goiânia, já chegou a dormir nas ruas...