Capitulo - 02

154 12 0
                                    

Dois dias depois

Shinichiro já havia pego as manhas das coisas que ensinei a ele, com a ajuda dele eu consegui produzir um arsenal de armas para Toman e além das armas eu fiz alguns apetrechos também.

-To indo até a sede da Toman, você vai ficar bem aqui? _ perguntei ao moreno.

-Vou sim, pode ir sem se preocupar. _ o mesmo deu um sorriso.

-Tem umas armas aqui em casa. Se tentarem invadir pode usar sem medo, sabe usar uma arma, não sabe? _ perguntei e o mesmo me olhou sem acreditar na minha pergunta. -Beijinhos shin, até daqui a pouco.

Me despedi do Shinichiro e me encontrei com dois membros da Toman me esperando na entrada do prédio, esse dois rapazes me ajudaram a levar as armas até a sede. Ao chegar lá me deparo com muitos garotos e uma garota loira, que me era familiar.

-Emma? _ perguntei e a mesma olhou pra mim.

-Hanami, é você? _ concordei sorrindo e a mesma correu para me abraçar.

-Vocês duas se conhecem? _ perguntou Draken.

-Hanami me salvou quando éramos mais nova. _ Mikey direcionou seu olhar pra mim. - Há três anos atrás,eu estava com ela quando a guerra começou e quando o prédio da escola desabou nos perdemos uma da outra.

-Achei que você tinha morrido. _ falei cabisbaixa.

-Pensei o mesmo de você. _ a mesma me abraçou.

-Já chega, é nostálgico mas você não veio aqui pra isso. _ disse Mikey.

-Aqui está as armas que pediu. _ falei abrindo o baú.

-Você fez todas essas armas sozinha? _ perguntou um moreno cabeludo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você fez todas essas armas sozinha? _ perguntou um moreno cabeludo.

-Não, o s... _ Meu olhar voltou para Mikey e o mesmo fez que não com a cabeça - Um amigo me ajudou.

-Como elas funcionam? _ Perguntou Draken.

-Elas tem essa balas de plasma, mas quando carregada totalmente com um tiro pode causar muito estrago _ o rapazes estavam babando pelas armas. - Fiz mais umas coisinhas pra vocês, pra ajudar a se comunicarem e para que eu possa ajudar também.

-Mostra ae _ disse Mikey e eu abri o baú menor.

-Esses são os comunicadores, eles possuem uma lente de holograma com uma câmera. _ falei pegando um para mostrar melhor - As imagens da câmera vão direto para meu computador, então eu vou poder ver o que vocês vêm nas missões.

You're my destiny - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora