Dois dias depois
Com as informações que eu consegui, Mikey viu que Izana não teve nada a ver com o que aconteceu no território da Toman. Mas parece que agora,seu novo foco é encontrar o culpado e quem fez o ataque contra mim e Kokonoi, porém, pelo que eu fiquei sabendo atrás de Emma, Mikey está sem o seu vice comandante.
Depois que Emma contou ao meu irmão tudo que havia acontecido,Draken resolveu se afastar da Toman e isso deixou Mikey ainda mais perdido.- Vamos Hanami! O foco é aqui! _ Disse Izana. Que havia acabado de me dar um chute,porém consegui defender a tempo.
Assim como Mikey,eu também tinha um novo foco... fazer a Senju pagar pelo que ela me fez. E como ela é uma das melhores em luta,pedi para Izana me ensinar e quando ele não tinha tempo,o Kakucho fazia esse papel.
- Você ainda tá com a guarda baixa _ Ele disse depois de me derrubar no chão - Não tenha medo de me bater,seu adversário não terá medo de fazer isso com você.
- Além disso, onde estou errando ? _ Perguntei ainda sentada no chão.
- Sua raiva. Você tem que direcionar a sua raiva,não pode deixar ela te consumir. Desse jeito você fica fácil para qualquer adversário prever seus movimentos _ Me levante e fiquei em posição - Vamos de novo !
Izana e eu fizemos mais algumas sequências de golpes.Segundo ele, eu havia melhorado um pouco mas ainda tinha que consertar alguns erros.
- Pelo menos deixou de bater feito uma galinha _ Ele disse rindo e eu o olhei de cara feia - Parecia que tava batendo asa tentando voar _ Ele imitou o movimento que eu fazia enquanto se acabava de rir da minha cara.
- Quer parar?! _ Comecei a correr atrás dele para que ele parasse.
Fiquei correndo atrás de Izana que imitava meus movimentos de luta enquanto fazia um barulho de galinha,mas nessa correria, eu acabei tropeçando e caindo em cima dele.
- Ai _ Dissemos juntos. E foi quando me dei conta de que estávamos muito perto um do outro.
Estávamos tão perto um do outro,que eu podia sentir o cheiro de menta vindo do hálito dele. Essa nossa aproximação me deixou confusa, eu podia sentir o peito dele subir e descer descompensado. E não sei o que foi que passou pela minha cabeça,mas eu o beijei e ele retribuiu imediatamente.
Era um beijo calmo e sem pressa, Izana havia passado uma de suas mão ao redor de minha cintura e a outra estava delicadamente segurando meu rosto. Ele dava uma mordidas nos meus lábios e nossas línguas brigavam entre si por espaço.Sei que não era nosso primeiro beijo,mas esse era completamente diferente do primeiro. O primeiro era repleto de desejo já que estávamos na boate e um pouco alcoolizados,mas esse era confuso como se os dois quisessem mas não entendiam o porquê.
- Aí,me desculpe _ Ele disse ofegante logo após separar o beijo.
- Eu que peço desculpas _ Saí de cima dele rapidamente - Fui eu quem beijou você,mas não vai se repetir. _ Izana estava nervoso. Dava para ver que ele tinha ficado atordoado com o que houve,eu não posso julgá-lo já que também fiquei atordoada com o que fiz.
- Esta tudo bem aqui ? _ Shinichiro perguntou assim que entrou na sala.
- Sim _ Izana e eu respondemos juntos,sem olhar um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my destiny - Manjiro Sano
FanfictionApós uma guerra, o Japão se reergueu aderindo ao futurismo,onde as pessoas foram divididas em classes,os mais afortunados em um lugar totalmente novo e mordendo , enquanto os menos afortunados ficaram com o que restou do pós a guerra.