Capítulo - 22

33 1 0
                                    

Três meses depois

Tudo aqui no submundo de Tokyo está um caos. Mikey perdeu totalmente a linha,ele não está mais se importando em resolver as coisa na violência, mesmo que envolva crianças no e mulheres no meio. Com tudo isso acontecendo,me fez refletir que fiz muito bem em não contar sobre minha gravidez. E falando em gravidez,estou tendo todo o suporte de que preciso. Izana e Shinichiro têm me ajudado com tudo,Izana até me deixou ficar na sede da Tenjiku até a obra no meu apartamento terminar.

Além de Shinichiro e Izana, alguns membros da Tenjiku tem me ajudado com as coisas para o bebê. Kokonoi e Kakucho são os que mais me acompanham nas consultas médicas. Como passei muito tempo escondida por causa da minha genitora,eu deixei minha saúde de lado e agora tenho que fazer muitos exames,além dos que toda grávida faz. E  por conta disso, Izana me aconselhou a falar com Emma,já que em muitos momentos ele e os rapazes não vão poder estar disponíveis para mim.

✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧

Eu segui o conselho que Izana me deu, e decidi contar sobre o bebê para Emma. Para não jogar isso no colo dela,chamei ela para um dia de compras no shopping. Depois de praticamente comprar em todas a lojas do shopping pedi para descansar um pouco,por conta da gravidez eu estou cansando com mais facilidade e também não havia me alimentado direito.

– Então Emma… Eu tenho um negócio para te contar _ Eu estava nervosa. Tinha receio que assim que eu contasse tudo que aconteceu junto com a notícia da gravidez,ela confrontasse o Mikey – O que eu vou contar para você vai ficar nesse shopping, okay? _ Mesmo com receio ela concordou – Quando eu sofri o acidente, recebi uma notícia enquanto estava no hospital e foi isso que eu ia contar ao Mikey. Mas quando cheguei la ele me acusou de traição e eu não… _ Não me aguentei e comecei a chorar. Emma imediatamente saiu de onde estava e veio me consolar – Eu não pude contar que estou grávida _ Após saber disso Emma me virou de frente para ela.

– Você está falando sério ? _ Era quase impossível não ver a empolgação estampando em seu rosto – Eu vou matar o Mikey!

– Não,não quero que ele saiba. E justamente por isso não quero que conte ao Draken,ele pode deixar escapar isso _ Seu semblante mudou drasticamente quando mencionei o meu irmão – Emma, o que houve ?

– Depois que soube do término do seu namoro com o meu irmão, Draken foi procurar saber o porquê e voltou completamente transtornado com o Mikey. Acho que agora sei o motivo! E gostaria que você contasse a novidade,vai fazer ele ficar mais tranquilo _ Eu fiquei pensativa durante um tempo,mas ela tinha razão. Draken e eu sempre contamos tudo um para outro,mesmo antes de saber que somos irmãos de sangue, então não seria justo esconder isso dele.

– Avise a ele que quero me encontrar com ele,mas vai ter que ser aqui. Não quero colocar meus pés na área da Toman para assuntos que não são de trabalho. _ Ela não argumentou contra e ainda disse que até viria com ele para mantê-lo ao receber a notícia.

– Obrigada _ Agradeci com um sorriso que virou uma gargalhada,pois Emma ficou feito boba conversando com minha barriga.

[...]

Depois da nossa parada para conversar, Emma e eu voltamos às compras e quando anoiteceu eu avisei que tinha que ir embora. Saí do shopping e me encontrei com Kokonoi na saída,ele foi o encarregado de me buscar no shopping.

Estávamos quase chegando na rua em que dá acesso a área da Tenjiku,quando fomos parados por um grupo que estava usando roupas e máscaras pretas. Eles nos tiraram do carro com brutalidade,nem deu tempo de Koko pegar sua arma pois ele foi golpeado na cabeça. Depois de nocautear ele, vieram pra cima de mim e começaram a me bater.

– N-não… P-por favor eu estou grávida _ Eu estava fraca por causa dos chutes e socos que levei,minha voz era quase inaudível.

– Isso é para vocês aprenderem que não devem se meter no caminho de nossa chef _ Ele me deu mais um chute e se retiraram, e essa foi a última lembrança que eu tive antes de apagar.

[...]

Acordei sentindo uma dor insuportável,ainda me acostumando com a claridade pude ver um aceso em meu braço esquerdo. Foi aí que me dei conta que estava em um quarto de hospital novamente,olhei pelo quarto e vi três dos irmãos Sano deitados no sofá e com isso já percebi que havia algo de muito ruim para vir.

– EI, ACORDEM! _ eles se assustaram com a forma que os chamei  – Qual dos tres vai me dar a notícia ? _ Vi Izana dar um leve empurrão em Emma para que ela falasse, que se levantou com um olhar incrédulo de que dos três ela foi a escolhida para dar a notícia.

– Nami _ Ela tinha a voz mansa. Acho que na cabeça dela falar desse jeito amenizaria o impacto da notícia – Você e Kokonoi sofreram um ataque e quando encontraram voces, você estava perdendo muito sangue _ Ela respirou bem fundo e engoliu o choro a seco – Os médicos tentaram de tudo,mas… infelizmente não foi possível salvar o seu bebê  _ De uma forma isso não me afetou de imediato,muito provavelmente por conta da raiva que eu estava sentindo. E foi nesse momento que eu me prometi só descansar depois de acabar com aquela vadia platinada.

– Quero pedir um favor! Mais especificamente a você,Izana _ O platinado me olhou de forma séria – Preciso que você solicite uma reunião com todos os lideres. Terano ja me deu algumas informações sobre o que anda acontecendo, e eu mesma já consegui provas de que não foi você que fez aquilo na área da Toman.

– Vamos detonar com aquela vadia _ Izana tinha um sorriso perverso em seu rosto.

– Vamos fazer isso de uma forma séria não quero levantar suspeitas, então preciso de um uniforme e de um assistente _ Todos olhamos para Shinichiro, que ficou sem entender nada na hora – Quer se meu braço direito ? _ O Sano mais velho abriu um sorriso largo.

– Posso pedir ao Mitsuya para fazer seu uniforme, ele tem um carinho por voce e não vai contar nada ao Mikey _ Emma logo mandou uma mensagem do Mitsuya,mas sem explicar muita coisa.

– Vou mandar uma mensagem informando que a dama da sociedade quer uma reunião com os líderes _ Informou Izana.

– Perfeito. Agora eu quero descansar,tô com dor de cabeça _ Os três entenderam, se despediram de mim e foram embora. 

✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧

Coisas seram repensadas a partir do próximo capítulo 🤭

You're my destiny - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora