A festa da Black Dragons em Roppongi aconteceu, porém ocorreu uma grande confusão entre a Toman e a Tenjiku. Não rolou briga, mas teve muito bate boca, então como parte do combinado as duas gangs são obrigadas a saírem de Roppongi.
Desde que Mikey chegou com aquela acusação contra a Tenjiku na nossa reunião, o clima entre as duas gangs está cada vez menos em harmonia. Estou fazendo o que posso para evitar um conflito, não quero que irmãos briguem novamente, especialmente agora que o Shinichiro conseguiu fazer o Mikey e o Izana se darem bem em família.
◦•●◉✿ ✿◉●•◦
No dia seguinte
Depois da confusão de ontem, Mikey insistiu que eu fosse com ele para a sede da Toman, então eu aceitei e agora me encontro deitada ao seu lado completamente nua. Nós dois tivemos uma noite muito prazerosa, posso dizer que depois do tempo que passamos separados Mikey está querendo compensar.
-Manji, eu vou ter que ir _ Sussurrei enquanto tirava alguns fios loiros de seu rosto.
-Que horas são? _ ele piscava seus olhos várias vezes para se acostumar com a luz.
-São quase nove da manhã _ Respondi.
-Já?! _ O loiro deu um pulo da cama. - Tenho que resolver uns negócio da Toman. Seu irmão vai me matar.
-Tenho o dia de folga hoje, acho que vou sair com Emma _ Comentei.
-Vai ser bom. Emma está precisando se distrair, têm discutido muito com Drake _ A fala dele me deixou surpresa.
-Eles não me falaram nada.
-Provavelmente não querem te incomodar. Tô indo! _ Ele veio até mim, me deu um beijo e saiu.
Com a saída de Mikey comecei a me arrumar, coloquei uma roupa que havia deixado aqui há um tempo.
Não tomei café pois pretendia fazer isso em uma cafeteria que tem no shopping. Depois que meu pai assumiu o governo, ele derrubou o muro que dividia Kouki dos outros bairros.-Nami?! O que faz aqui? _ Perguntou Emma.
-Precisamos conversar _ mostrei o cartão que estava em minha mão e a loira abriu um sorriso.
Emma me deu espaço para entrar e me pediu para esperar, enquanto ela se arrumava fiquei analisando as coisas em meu celular. Isso foi outra coisa que meu pai fez. Ele distribui celulares para as pessoas aqui.
Depois de pronta a loira voltou e logo fomos para a garagem, pegamos o carro do Mikey emprestado e partimos para o shopping.[...]
Emma e eu andamos o shopping todo, a mesma tinha receio de comprar as coisa mas eu disse que tudo que ela escolhesse eu pagaria.
Fizemos uma pausa nas compras para almoçar, então irei aproveitar o momento para perguntar como quem não quer nada sobre ela e meu irmão.-Enquanto a gente espera nosso almoço, vamos colocar o papo em dia? _ Perguntei.
-Com certeza. Como anda a vida com essa sua nova função? _ A loira tinha curiosidade em sua expressão.
-Muito cansativa. Tenho uma reunião com meu pai e seus parlamentares amanhã, e ainda tenho que tirar a limpo essa acusação do Mikey sobre a Tenjiku. _ Respondi em um fôlego só.
-Calma! Respira um pouco ou vai desmaiar _ Ela aconselhou rindo.
-Agora sua vez! Me conte como anda sua vida? Seu relacionamento com meu irmão. _ Vi que ela desmanchou o sorriso na hora.
-Draken e eu andamos discutindo muito _ Ela soltou um suspiro pesado - Ele acha que o Izana é culpado pelo que aconteceu na área da Toman. Não deveria estar te falando isso,mas preciso de ajuda. _ Parecia que a mesma estava com isso preso a muito tempo.
-Vou resolver isso o mais rápido possível, prometo a você. _ Fiz um carinho em sua mão.
-Obrigada. _ Um sorriso gentil se fez presente em seu rosto. - Não quero ter que ver meus irmãos brigando de novo.
-O que depender de mim eles não vão _ Afirmei. - Agora eu vou ter que ir, um amigo vem me buscar.
-Eu vou passar na casa de Hina antes de ir para casa. Obrigada pelo dia. _ Nos levantamos e demos um abraço.
Após nossa despedida, eu segui em direção a entrada do shopping. Kokonoi estava me esperando para resolver um negócio com ele.
Pelo que Koko me falou tem haver com a acusação, esse assunto vai me render muita dor de cabeça.[...]
O lance com Koko demorou muito, passamos horas vendo as gravações das câmeras de segurança dos lugares e não conseguimos nada. Mas Koko tinha muita convicção de que estavam armando para incriminar a Tenjiku, pois de acordo com ele não teria como eles terem feito a coisa de que estavam sendo acusados.
De fato, a Tenjiku tem um território muito maior(em questão de tamanho,pois os bairros são divididos igualmente entre as gangs) e não faz nenhum sentido usar o da Toman para conseguir vender drogas.
Essa é a função do Sanzu na gang e pelo que procurei saber como Kakucho,Sanzu não gosta de fazer o repasse das drogas nos bairros da Toman pois não tem muita gente com condições lá.Koko me deixou em casa, mas antes a gente passou na sede da Tenjiku pois Izana queria falar comigo, o platinado disse que em alguns dias tinha que me mostrar algo e só estava esperando a confirmação do seu informante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my destiny - Manjiro Sano
FanfictionApós uma guerra, o Japão se reergueu aderindo ao futurismo,onde as pessoas foram divididas em classes,os mais afortunados em um lugar totalmente novo e mordendo , enquanto os menos afortunados ficaram com o que restou do pós a guerra.