Mikey e eu tivemos uma noite bem intensa,a saudade que estávamos sentindo um do outro deixou nosso momento ainda melhor. O Sano não teve dó em nenhum momento,foi indescritível o que tivemos mas a realidade nos chama — Acordei antes dele e fui tomar um banho,foi nesse momento que tive noção do que fizemos. Meu corpo estava com marcas roxas por quase toda sua extensão, logo após meu banho eu escolhi uma roupa confortável pois eu tinha treino com Izana e vou aproveitar para voltar a fazer armas. Com certeza a Senju iria vir para cima com toda força possível, e eu quero que as gangs estejam com armamento para se protegerem.
— Pitico _ Sussurrei ao me aproximar dele na cama.
— Bom dia _ Ele disse ainda de olhos fechados.
—Tenho umas coisas para fazer,mas pode continuar dormindo _ Ele abriu um sorriso mínimo — Vou deixar uma cópia da chave para você em cima da ilha da cozinha, certo ? _ Ele murmurou alguma coisa que eu não entendi — Quando acordar mais tarde,me manda mensagem _ Dei um beijo rápido nele e saí do quarto.
Deixei Mikey no meu apartamento e fui para a sede da Tenjiku.Izana não estava, então Kakucho ficou responsável pelo meu treino. Era bem diferente a forma de luta dos dois,Izana usa muito chutes assim como Mikey e o Kakucho usa muito mais os braços que as pernas — Meu treino com Kakuchou levou mais tempo do que eu esperava,nesse meio tempo Izana chegou e se juntou a nós. O que foi bom porquê eles quiseram simular um confronto,para ver se eu conseguia colocar em prática o que aprendi.
– Nami, toca aqui _ Kakucho estendeu a mão para mim – Você está muito bem,mais um pouquinho de treino e vai poder derrotar o Izana.
– Que isso Kaku _ Disse rindo – O Izana é muito superior a mim em questão de luta
– Realmente eu sou superior em questão de luta. Mas se você consertar a raiva que sente do seu oponente,você vai longe garota _ O platinado me entregou a garrafinha de água.
– Não conseguiria se não fossem vocês, obrigado _ Puxei os dois para um abraço. E como sempre, o velho que habita dentro do Izana reclamou – Bom… eu vou indo. Vou fazer novos armamentos para as gangs _ Vi os olhos violetas de Izana brilharem – Sabe onde seu irmão está?
– Se estiver falando do Mikey, eu não sei e não faço questão de saber _ Kakucho e eu reviramos os olhos – Shinichiro está na oficina com o seu irmão.
– E Emma ? _ Ele encolheu os ombros.
– Você tem uma coisa chamada telefone,por que não usa ? Eu hein, virei posto de informação sobre os Sano agora _ Fiz um careta pra ele.
– Tchau para você também, seu velho _ Virei de costa para eles,mas ainda consegui ouvir uma risada de Kakucho.
– VELHO É TEU CU,PORRA _ Ouvi o platinado gritar antes de sair completamente da sala.
[...]
Estava no meu laboratório que ficava na sede da Toman, e como eram muitas armas para serem feitas arrastei Shinichiro e Emma para me ajudarem. Dividimos as tarefas para ficar mais fácil, eu fiquei com a parte de criar os desenhos,Emma com a parte de passar eles pro computador e Shinichiro montava elas.
– Oiê, eu preparei uns lanches para vocês _ Souya, irmão gêmeo de Nahoya estava com uns sanduíches em mãos.
– Obrigada nuvenzinha _ Ele ficou vermelho pela forma que chamei ele,mas não tinha outro jeito. O cabelo dele, assim como o do seu irmão pareciam nuvens de algodão doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my destiny - Manjiro Sano
FanficApós uma guerra, o Japão se reergueu aderindo ao futurismo,onde as pessoas foram divididas em classes,os mais afortunados em um lugar totalmente novo e mordendo , enquanto os menos afortunados ficaram com o que restou do pós a guerra.