Hoje eu acordei com uma puta dor de cabeça que provavelmente deve ser resultado da festa de ontem,me levantei da cama e fui ao banheiro porém ele estava ocupado. Então decidi ir no apartamento de Draken,sai do meu e fui até o dele e o mesmo não respondeu,aí decidi ir no apartamento do Mikey e o mesmo me atendeu coçando os olhos com os cabelos todo bagunçado.
-OI,posso usar seu banheiro ?_ Nem esperei ele responder e já fui entrando. - Shin comeu algo que não fez bem e agora está trancado lá no banheiro.
-Pode usar,mas usa logo _ falou seco.
Fui correndo porque estava muito apertada para fazer xixi,beber não é comigo. Terminei meu xixi,me enxuguei,dei descarga e voltei para a sala onde Mikey estava.
-Ta me olhando com essa cara por quê? _ perguntei porque ele estava me olhando feio.
-Eu acabei de acordar,se quiser me ver bonito espera uns minutos _ disse grosso - Ops,esqueci…você não gosta de esperar.
-Agora eu entendi esse mau humor _ falei rindo - Está com raiva porque transei com outro cara ao invés de você. Acha mesmo que não percebi você me secando enquanto eu dançava.
-Viagem sua _ ele disse colocando um pouco de café
-Tá com raiva porque Izana foi muito mais homem que você _ Mikey me olhou com raiva - Ao contrário de você que foi um covarde,ele foi lá e tomou atitude me chamando.
-Vou te contar uma coisa,princesa _ falou se aproximando de mim até eu não ter mais pra onde andar - Eu não sou tão bonzinho quanto você pensa,acha mesmo que as pessoas me respeitam porque sou legal ? _ perguntou próximo ao meu rosto -Não,elas me respeitam porque tem medo de mim. E se você não quiser passar a ter medo de mim,sugiro que não me chame de covarde outra vez.
-Então não demonstre ser um covarde para mim _ falei o empurrando para sair. - Ate mais,c-o-v-a-r-d-e _ falei e voltei para meu apartamento.
-Bom dia,onde estava tão cedo ? _ perguntou Shin deitado no sofá com a mão na barriga.
-Fui usar o banheiro do vizinho _ falei levantando as pernas dele para sentar - como está se sentindo ?
-Um pouco melhor.
-Quer que eu compre remédio para você ? _ o mesmo respondeu que não.
-Fiquei sabendo que transou com meu irmão _ olhei para ele sem entender a fala dele.
-Não transei com o Mikey não,ele foi covarde e não tomou iniciativa.
-Não to falando do Mikey, to falando do Izana _ quantos irmãos esse garoto tem ? - Você não chamou o Mikey de covarde na cara dele não né ?
-Chamei sim _ falei confiante - E chamo de novo,por quê ?
-Por nada…talvez você tenha assinado uma leve sentença de morte. _ ele falou rindo e escutamos a porta do ap abrir com tudo - Eu falei!
-HANAMI EU PRECISO DE AJUDA _ Baji entrou gritando com Mitsuya em seu ombros com sangue na barriga.
-Vamos pro meu laboratório,tem uma sala de operações lá _ parece que eu estava adivinhando quando fiz essa sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my destiny - Manjiro Sano
FanfictionApós uma guerra, o Japão se reergueu aderindo ao futurismo,onde as pessoas foram divididas em classes,os mais afortunados em um lugar totalmente novo e mordendo , enquanto os menos afortunados ficaram com o que restou do pós a guerra.