Capitulo - 15

37 4 0
                                    

Shinichiro on

Faz seis semanas desde que a Hanami resolveu ir com a mãe para nos salvar,mas eu gosto de pensar que foi para conseguir ganhar tempo.
Sem a Nami aqui com a gente a sede está um caos. E para piorar, o Mikey ainda não acordou, mas o lado bom nisso é que hoje o Izana voltou de Kouki com uma notícia muito boa…Hanami fez um acordo com ele e mandou tudo que precisamos para resgatar ela,a mesma mandou um projeto de armamento pesado. Ela confiou em mim para fazer todas essas armas,e eu vou fazer o meu melhor para conseguir tirar ela e as outras meninas de lá.

-Shinichiro _ Mitsuya me chamou,me virei para saber o que ele queria - O Draken disse que você queria me ver,posso saber pra que ?

-Nami mandou um esboço de um modelo novo de uniforme,acho que é para você analisar e ver se dá para fazer. _ imprimi o esboço e entreguei a ele que agradeceu e saiu.

Assim que o Mitsuya saiu do laboratório eu voltei para a produção das armas,queria muito entender com a Hanami consegue fazer isso, é muito cansativo.
O pior de tudo é fazer isso em poucas horas…De acordo com Izana, amanhã a Nami vai ser nomeada a dama da sociedade e pelo que ela falou ao meu irmão, vão acabar com todo o submundo.

[...]

As horas se passaram muito rápido e já estava quase de madrugada,mas pelo menos eu consegui fazer tudo o que a Nami mandou. Agora eu só tinha que passar a estratégia com o resto dos caras,o combinado seria ir resgatar as meninas com ou sem Mikey.

-Aqui estão todas as coisas que a Nami mandou para mim,agora temos que traçar o plano de resgate _ O clima estava tenso.

-Qual vai ser o plano ? _ todos nós viramos para a porta da sede imediatamente - O acordo foi feito comigo então a Tenjiku vai participar do resgate. Sem contar que só nós temos acesso livre para entrar em Kouki.

-Não confio em você _ Disse Draken. - Se elas estão é por sua causa,confiou no Kisaki e fudeu com todos nós.

-Sei que não confiam nele,mas é nossa única porta de entrada para conseguimos resgatar as meninas _ Disse Takemichi - Então,vamos apenas deixar nossas diferenças de lado por enquanto.

-O Takemichi tem razão _ Afirmou Mitsuya - Minhas irmãs estão lá e eu quero elas a salvas mais que tudo,e se para isso tivermos que nos unir a eles…eu vou fazer isso. Então,a segunda divisão da Toman vai se unir a Tenjiku para esse resgate.

-A primeira divisão também vai se unir a Tenjiku para o resgate _ Confirmou Takemichi.
-Vocês só podem estar malucos _ Esbravejou Draken.

SHINICHIRO off

Mikey on

Acordei com uma dor de cabeça desgraçada,e com a barulheira que estava vindo da sede só piorou . Não dava para ouvir muito bem o que eles estavam dizendo,mas estavam falando muito alto pois eu conseguia ouvi-los do meu apartamento.

Me levantei da cama com um pouco de dificuldade e fui caminhando até a porta do meu apartamento,com muita calma eu desci as escadas. Quanto mais me aproximava da sede ,mais eu conseguia compreender o porquê da discussão.

-Vocês querem falar mais baixo. Estou com dor de cabeça _ Todos calaram a boca quando falei. - Por que estão me olhando com essa cara de bunda ?

-Como está se sentindo ? _ Perguntou meu irmão.

-Fora essa merda de dor de cabeça,eu estou bem _ Me sentei no sofá.

-Já que você está aqui…poderia falar para esses dois que a ideia de se unir a Tenjiku é insana _ Disse Draken se referindo ao Takemichi e ao Mitsuya.

-Ela não é insana não , Kenzinho _ o mesmo me olhou incrédulo. - Por mais que eu deteste essa ideia,nossa única chance é nos unir para conseguirmos entrar na cidade.

-Mikey … _ Eu cortei a fala dele.

-Eu quero resgatar a Hanami tanto quanto você,e se pra isso eu tiver que me unir ao Izana …eu vou me unir.

-Eu vou aceitar essa união temporária. Mas deixo bem claro que sou contra e que se der merda eu vou esfregar na cara de vocês,pelo resto de suas vidas _ O mesmo falou e se sentou ao meu lado com cara feia.

-Então estão todos de acordo ? _ Perguntou Shinichiro. - Então Izan você pode avisar aos seus homens,e procure saber que horas vai ser a cerimônia.

-Pode deixar. Assim que eu souber a hora ,mando te avisar _ ele estava prestes a sair mas deu meia volta - Vamos nos preparar para o resgate aqui, então se vai fazer os uniformes novos é melhor começar agora, Mitsuya. Por que eu vou querer para minha gangue também.

-Ficou maluco ? _ Questionou Mitsuya - São poucas horas para fazer centenas de uniformes.

-Não são centenas.Quero para mim,para o Kakucho, Kokonoi e os irmãos Haitanis _ O fato de Izan pedir só para ele e esses outros citados era estranho - Não vou levar todos os meus homens,só os de confiança. Pois sei que Kisaki vai querer fazer a cabeça deles.

-Não tinha pensado nisso _ Disse Mitsuya.

-Então só vai os capitães e vice- capitães,o resto vai ficar de guarda na fronteira para não deixar ninguém se esconder aqui _ falei e todos concordaram.

-Vejo vocês mais tarde _ Izana falou e saiu da sede.

Após a saída dele,cada capitão foi falar com sua divisa e explicar como vai funcionar a operação de resgate.No prédio só ficaram ,eu ,Draken e Shinichiro. A gente ficou planejando algo só entre nós para caso desse alguma merda.


O que será que esses três estão planejando?

You're my destiny - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora