Capítulo - 11

42 5 0
                                    

Algumas semanas depois

Aconteceram muitas coisas nessas semanas, uma delas foi eu ter sido capturada pela Tenjiku (a gang do Izana), vou contar como tudo acontece.

Flashback on

Era uma terça-feira, umas 10h da manhã. Eu estava indo para o centro de distribuição, era dia de receber as coisas que o governo nos dá.

Estavam Hina, Emma e eu, resolvemos ir juntas para não corrermos risco, mas foi em vão. Na volta pra casa, Hina acabou tropeçando e machucou o pé. Então Emma se ofereceu para ir com ela até em casa e eu iria levar nossas coisas para o apartamento.

Estava quase chegando na rua da sede quando sinto um pano ser colocado em meu rosto, após isso ficou tudo preto. Acordei em um quarto bem luxuoso, era nas cores vermelho e preto.

Fiquei nesse quarto por um tempo considerável, até que um garoto careca com uma grande cicatriz no rosto veio me buscar. Ele me guiou pelos corredores, até que paramos em frente a uma porta grande que foi aberta pelo mesmo.

-Aqui está ela, meu rei_ Disse o homem para a pessoa que estava na cadeira virada de costa para nós.

-Pode ir kakucho _ a pessoa virou a cadeira e assim se revelou.

-Izana _ murmurei.

-É um prazer te encontrar de novo.

-Se estava com saudades não precisava me sequestrar.

-Docinho, não te sequestrei por saudades _ ele se levantou e aproximou de mim colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

-O que quer de mim ?

-Um passarinho me contou que você recentemente estava em um encontro bem quente com uma pessoa de meu interesse. _ ele se sentou e fez sinal para que eu fizesse o mesmo - Manjiro sano. Mas acho que você o conhece pelo nome de Mikey.

-O que ele tem haver com isso ?

-Simples! Eu quero destruí-lo, e você é a namoradinha dele _ não contive a risada com esse final - Tá achando engraçado ?

-Pra falar a verdade eu estou sim _ fechei a cara novamente.

-Ele conseguiu terminar o que começamos aquele dia?

-Perfeitamente _ falei em um tom provocativo.

-Foda-se, não tenho interesse nisso. Só no fato de que além de ser namorada dele, você é a fabricante de armas dele,e agora você vai trabalhar pra mim

-Nem fudendo _ me levantei e fui até a porta para sair, mas assim que abri dei de cara com uma pessoa que não esperava - Kisaki ?

-Olá maninha _ o mesmo tinha um olhar e um sorriso diabólico em seu rosto.

-Vejo que já se conhecem _ disse izana - ótimo, assim os irmãos ficam juntos.

-Desse crápula eu quero distância _ esbravejei - Quer me manter aqui ? Beleza, mas deixa esse demônio bem longe de mim.

-Maninha, não seja tão rude assim.

You're my destiny - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora