Desde que Mikey marcou de lutar contra Tenjiku,o Izana está mais irritado que o normal. Às seis e meia da manhã ele mandou Kokonoi ir no meu quarto para me acordar,o garoto nem tinha despertado direito ainda e estava tendo que me acordar.
Obviamente eu fiquei perguntando o porquê dele está me acordando tão cedo,o mesmo disse que Izana queria que eu terminasse as armas o mais rápido possível. Assim que chegamos na mesa para tomar café estavam todos de cara feia por terem acordado cedo,levaram uma bronca do Izana porque segundo ele os demais deveriam acordar antes dele.
-Izana mandou eu vir aqui para ver como anda a produção das armas _ disse um garoto de topete preto com uma mecha amarela. Eu ainda não tinha visto ele pelos corredores da sede.
-Você quem é ? _ Perguntei enquanto terminava uma das armas.
-Meu nome é Shuji Hanma _ não senti uma energia boa vindo desse Hanma - Você ainda não respondeu minha pergunta.
-Porque não é da sua conta _ disse de forma grossa.
-Você deveria ter cuidado com o jeito que fala comigo _ continuei não dando a mínima para o que ele estava falando.
O tal do Hanma se calou e pude continuar a fazer meu trabalho, depois de um tempo ele trocou de lugar com o Kisaki.
-O que você deu ao Mitsuya na boate? _ Perguntou a calopsita e eu o ignorei - To falando com você,ME RESPONDE.
-Porra,eu nao sou surda não.
-Não é o que parece,mas você ainda não me respondeu _ o loiro sentou no banco ao meu lado.
-O Izana sabe que você orquestrou e mandou o atentado ao irmão dele ? _ o mesmo deu uma risada debochada.
-Izana não sabe de metade das coisas que eu faço pelas costas dele _ ele se endireitou e cruzou as pernas - Me responde Hanami. O que você deu ao Mitsuya?
-Eu posso começar a abrir os olhos dele _ me levante da minha cadeira - E eu não dei nada ao Mitsuya.
-Eu vi você colocando algo nas mãos dele _ o mesmo se levantou e ficamos cara a cara.
-O que acha que o Izana iria fazer se soubesse que Shinichiro está vivo ? _ a reação do loiro foi horrível.
-Você não está nem doida de contar pra ele. Se contar eu acabo com o resto da ganguezinha que você faz parte,do mesmo jeito que fiz com o Baji _ o meu sangue ferveu quando ele falou do Baji - Agora me fala o que você deu ao Mitsuya, já to perdendo minha paciência.
-Você é um merda mesmo,por isso papai sempre gostou mais de mim _ a reação do mesmo foi me dá um tapa na cara - ISSO KISAKI BATE MAIS!
Quando eu falei para ele bater mais não achei que ele fosse levar tão a sério,o loiro começou a desferir socos e mais socos em mim.
-KISAKI PARA POR FAVOR _ tive que gritar porque minha voz não iria sair por conta do choro.
Ele só parou quando um dos irmãos Haitani entrou no cômodo e o tirou de cima de mim.
-Ficou louco Kisaki ? O Izana vai te matar se ver isso _ o mais velho dos Haitani veio até mim me ajudando a levantar do chão.
-Izana não vai fazer nada _ o loiro deu as costas.
-Mikey vai te matar _ murmurei e o mesmo deu um risada - Me tira de perto desse merda.
O Haitani mais velho passou meu braço por cima dos seus ombros e foi me levando até o meu quarto,ao chegarmos lá o mais velho me ajudou a sentar na cama e antes de sair do quarto disse que iria chamar Kokonoi,e que iria comunicar ao Kakucho.
-Ratinha! _ Kokonoi me chamou assim que entrou no quarto.
-Estou aqui _ disse enquanto fechava a porta do banheiro - O que foi agora chuta pobre ?
-Vim ver como você está _ o mesmo me analisou da cabeça aos pés - Kisaki endoidou de vez.
-Koko,abre os olhos com esse crápula _ o mais velho me olhava sem entender - Não posso contar muita coisa,mas abre os olhos com ele.
-Por que tá me contando isso ?
-Porque confio em você _ um leve sorriso surgiu em seus lábios - Vou me deitar,se o Izana precisar de mim é só me chamar.
O moreno saiu do meu quarto e assim eu pude me deitar e descansar,foi só encostar a cabeça no travesseiro que logo peguei no sono.
Hanami off
Kokonoi on
Após sair do quarto de Hanami,fui em direção ao escritório de Izana e ao entrar encontro ele conversando com Kakucho. Eu iria esperar, mas o Izana disse que não teria problema falar na presença do Hitto.
-Eu vim avisar que a garota tá bem, porém vai ficar cheia de hematomas _ Izana deu um longo suspiro.
-Mais alguma coisa ?
-Ela me pediu para abrir os olhos com o Kisaki _ os dois me olharam atentamente - Tem alguma coisa que ele fez e ela sabe. E com toda certeza ele não quer que saibamos.
-O Kisaki anda saindo muito ultimamente,vai e volta sem dar nenhuma explicação _ Comentou Kakucho.
-No dia que trouxeram ela pra cá,a mesma se alterou quando o irmão entrou na sala _ o Izana falou e se levantou da cadeira - Acusou ele de ter matado o amigo.
-Acha que Kisaki matou o Baji ? _ Perguntou Kakucho.
-Eu não sei,mas vamos ficar de olhos abertos.
-Pode ir Kokonoi _ me curvei e saí da sala.
ꨄ
Talvez eu demore um pouquinho para postar o próximo capítulo.
eu gostaria que vocês comentassem o que estão achando e algumas dicas também, beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my destiny - Manjiro Sano
FanfictionApós uma guerra, o Japão se reergueu aderindo ao futurismo,onde as pessoas foram divididas em classes,os mais afortunados em um lugar totalmente novo e mordendo , enquanto os menos afortunados ficaram com o que restou do pós a guerra.