Mikey e eu saímos de dentro da boate e fomos até o carro em que viemos, particularmente eu não sabia o que estávamos fazendo,só estava vivendo o momento.
-Para onde nós vamos ? _ Perguntei assim que entramos no carro.
-Pra lugar nenhum _ após terminar sua fala o mesmo avançou nos meus lábios.
Mikey iniciou novamente um beijo intenso, só que dessa vez ele passou suas mãos em volta da minha cintura e me puxou para sentar em seu colo.
Comigo sentada em seu colo, o Sano aprofundou ainda mais o nosso beijo. Buscando por mais apoio eu apoiei meus braços em seu pescoço, fazendo assim nossos corpos se colarem ainda mais. E com isso nossas intimidades roçarem uma na outra, o que fez Mikey dar um gemido rouco entre o beijo.
-Você não sabe o quão doido eu estava te vendo dançar _ o loiro ao separar o beijo.
-Não tive intenção _ me afastei um pouco para olhá-lo
-Não estou reclamando, muito pelo contrário. _ Dei um leve sorriso - Agora quero ver você me chamar de covarde novamente.
-Ainda não tenho certeza disso _ Provoquei.
-Quer brincar com fogo não é _ o mesmo me pressionou ainda mais contra seu membro.
-Vai ter que fazer muito mais que isso pra mudar seu conceito comigo _ Provoquei ainda mais.
-Não vou cair no seu joguinho.
-Será que se eu ligar pro izana ele vem terminar o que começou naquele dia ? _ falar isso o fez ficar um pouco irritado.
Com a minha fala o Sano voltou a me beijar, mas dessa vez ele estava mais selvagem. Entre o beijo Mikey colocou suas mãos por dentro da minha saia, fazendo assim ela levantar e deixar minha bunda exposta.
Aproveitei a deixa para abrir o resto dos botões dele e deixar aquele peitoral exposto, feito isso comecei a dar leves arranhadas e isso fez o loiro dar uns gemidos roucos entre o beijo.
-Preciso de mais espaço _ Exclamou Mikey.
-Nesse carro vai ser complicado _ Assim que eu falei o mesmo nos trocou de banco.
-Não duvide de um homem com tesão _ ri com a fala dele.
-Vamos voltar pro que estávamos fazendo ? _ A resposta do mesmo foi um sorriso safado seguido de um beijo.
Dessa vez o beijo evoluiu para outras coisas, Mikey agora estava com as mãos nos meus peitos. Ele brincava com eles enquanto me beijava, e mesmo com o pouco de espaço que tínhamos eu estava abrindo a calça dele.
Após conseguir abrir a calça dele, o mesmo se elevou para cima e conseguiu baixar junto com a sua cueca, e assim expondo seu membro totalmente duro.
-Isso aqui tá meio injusto _ O mesmo falou e em seguida rasgou minha calcinha.
-Mikey _ O olhei Incrédula.
-Você não vai voltar mais lá para dentro mesmo.
-Mas mes… _ ele não me deixou terminar de falar.
-Cala boca e senta pra mim, vai _ o loiro mordeu o lábio inferior após sua fala.
Com a ajuda dele eu me posicionei em seu membro e lentamente fui sentando, não me movi logo de cara porque ele era grande e grosso e eu tinha que me acostumar primeiro.
[...]
Alguns minutos depois eu já tinha me acostumado e então comecei a me mover, a cada movimento era um tapa em minha bunda. Mikey fazia isso para descontar o tesão que ele estava, além dos meu gemidos os dele dava pra ser ouvido claramente.
A cada movimento que eu fazia conseguia sentir ele no fundo do meu interior, quando mais fundo ele ia mais eu o apertava, isso deixa ele com ainda mais tesão e o mesmo descontava em minha bunda. Após mais algumas estocadas nós dois chegamos ao ápice juntos.
-Vou comprar o remédio para você amanhã _ ele falou enquanto usava a calcinha que rasgou para me limpar.
-Obrigada. Foi a melhor rapidinha que já tive.
_ Falei e me sentei no banco do motorista.-Não senta assim,porque se não te fodo de novo _ dei um sorriso safado. - Hanami, não brinca comigo não.
Vamos pra casa ? Ou você quer que eu entre lá sem calcinha?
-Vamos pra casa!
-Preciso pegar minha coisas, deixei lá _ falei e o mesmo saiu do carro e entrou na boate e logo voltou com minhas coisas.
-Toma _ ele me entregou e ainda me deu papel para limpar o Banco para que eu pudesse sentar.
Após limpar o banco e me ajeitar ele entrou no carro, deu partida e pegamos o caminho pra casa.
-Ainda vai continuar me chamando de covarde? _ Ele perguntou enquanto prestava atenção na rua.
-Não _ falei rindo.
-Que bom. Espero que da próxima vez que te fuder a gente esteja em um lugar melhor.
-Vai ter uma próxima vez é ?
-Claro. A não ser que você queria continuar fazendo isso com o Izana.
-Ah, só para deixar claro _ ele voltou seu olhar para mim por um tempo - Não transei com ele, só falei aquilo porque você estava puto e ainda assim não chegou em mim.
-É bom saber disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my destiny - Manjiro Sano
Fiksi PenggemarApós uma guerra, o Japão se reergueu aderindo ao futurismo,onde as pessoas foram divididas em classes,os mais afortunados em um lugar totalmente novo e mordendo , enquanto os menos afortunados ficaram com o que restou do pós a guerra.