Uma semanas depois
Depois da uma relação que tive com Mikey comecei a sentir alguns enjoos,posso dizer com convicção que Manjiro Sano é muito bom em fazer filhos. Fiz o teste de gravidez e deu positivo, então corri para dar início ao pré-natal e por conta do ocorrido na minha primeira gravidez eu quis que essa não sofresse nada.
O que a Senju fez comigo não me causou nada grave,ter perdido minha bebê naquele dia foi compensado,pois hoje eu descobri que estou esperando dois bebês. E com a ajuda de Emma eu decidi fazer uma surpresa para Mikey,mas para isso ele precisaria ficar ocupado então meu irmão se encarregou disso.
– Vamos comprar duas roupinhas e depois colocamos em uma caixa _ A ideia de Emma era brega,mas não tínhamos outra opção.
– Vamos comprar logo as roupinhas,ainda tenho que escolher a roupa que vou usar no jantar _ Mikey mandou mensagem falando que queria me levar para jantar hoje.
– Bom…pro meu irmão te chamar para jantar assim de repente,ele provavelmente já planejou tudo _ Não me surpreenderia – Eu vou mimar tanto meus sobrinhos.
– Não duvido _ Eu via a garota loira a minha frente encher o carrinho com coisas de bebê.
[...]
Depois de uma horas no shopping comprando várias coisas de bebê,passei na sede da Tenjiku para fazer um convite a Izana. Quero que ele seja o padrinho de um dos bebês,ele é uma pessoa importante para mim e também é tio dele, então quero tê-lo como padrinho.
– E então,o que você me diz ? _ O platinado estava em choque – Zana?! Se você não quiser, não tem problema.
– Não,eu quero sim! _ Um sorriso largo se abriu em seu rosto – Eu só não esperava que você fosse me chamar para ser padrinho,ainda mais porquê não tenho uma parceira.
– Emma vai ser a madrinha dos dois _ Não tenho pessoa melhor para escolher como madrinha – Eu só não sei quem vai ser o padrinho do outro bebê,já que meu irmão também demonstrou interesse.
– Você está em dúvida entre ele e Shinichiro,não é? _ Confirmei – Escolha seu irmão,tenho certeza de que Shinichiro não vai ficar chateado.
– Ta certo,obrigada Zana _ Dei um abraço um abraço nele – Vou indo,tenho um jantar romântico hoje.
[...]
A horas se passaram e durante a tarde Mikey apareceu em meu apartamento com uma enorme caixa,dentro dela tinha um vestido,um par de sapatos e um conjunto de joias. Exatamente como Emma falou,mas de certa forma esses presentes todos estavam me deixando desconfiada de que ele está planejando alguma coisa.
– Eu estou pronto _ O Sano estava usando uma camisa preta de mangas compridas com gola alta,uma calça de alfaiataria e um tênis branca. Seus cabelos estavam jogados para trás,bem diferente do habitual dele – Cacete,você está uma deusa meu amor!
O vestido escolhido por Mikey era azul marinho,tomara que caia e tinha um enorme laço na lateral. As sandálias eram de salto na cor prata e os conjunto de joias também,para combinar com o restante do look eu escolhi uma bolsa carteira prateada e de maquiagem não fiz nada pesado para destacar minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my destiny - Manjiro Sano
FanfictionApós uma guerra, o Japão se reergueu aderindo ao futurismo,onde as pessoas foram divididas em classes,os mais afortunados em um lugar totalmente novo e mordendo , enquanto os menos afortunados ficaram com o que restou do pós a guerra.