Após ter recebido alta do hospital, passei em casa para tomar um banho e logo depois fui até a sede da Toman contar sobre a gravidez ao Mikey.
Assim que cheguei na sede, alguns membros me olharam de cara feia, com exceção dos capitães e vice-capitães das divisões.-Licença _ Disse assim que entrei na sala do Mikey.
Ao entrar pude ver todos os líderes das gangs presentes, todos menos Izana.
-Era uma reunião? Se for, porque Izana e eu não fomos chamados? _ Não obtive resposta. - Não importa. Mikey, podemos conversar? A sós, se possível.
-Não _ Me surpreendi com a forma que ele me respondeu. Foi completamente frio e grosso. -Se veio contar a novidade não precisa, todos já sabemos.
-Como assim? _ Realmente eu não sabia do que ele estava falando, pois só eu sabia da gravidez.
-Não se faça de desentendida, todos nós vimos as fotos _ Ele falava de forma grosseira e muito irritado.
-Mikey, eu realmente não faço ideia de que foto você está falando _ O loiro jogou as fotos em mim para que eu visse.
Essas fotos foram do exato momento em que Izana, Kakucho e eu nos encontramos com o Hanma,obviamente o Mikey estava pensando que eu estava traindo ele.
-Eu posso explicar _ O loiro deu uma risada sem humor.
-Não precisa me explicar nada, tenho provas contundentes de sua traição _ enquanto ele gritava, eu vi Senju colocar as mãos nos ombros dele para acalmá-lo. - Bem que me avisaram! Eu só não esperava que a pessoa que fosse me trair fosse ser quem dizia me amar, mas pelo visto eu estava dormindo com uma cobra.
-Eu não vou ficar ouvindo isso _ Sai da sala e a primeira coisa que eu fiz foi uma ligação. - oi,preciso da sua ajuda! _ Era nítido que eu estava chorando.
A pessoa para quem liguei disse que em cinco minutos chegaria, nesse tempo eu desci os andares e fiquei esperando na frente do prédio. Começou a cair uma tempestade, o que foi bom para que nenhum dos membros ali presente vissem as lágrimas em meus olhos.
-Você não quer entrar? _ Perguntou Chifuyu, mas eu recusei. Não entraria no lugar onde não sou bem vinda.
-Minha carona chegou, se cuida Fuyu _ Dei um sorriso e entrei no carro de Kokonoi.
Quando entrei no carro Koko logo me perguntou o que havia acontecido, eu contei tudo e ele disse que me levaria a sede da Tenjiku.
[...]
Quando chegamos a sede ele me levou até onde estava Izana, o platinado estranhou minha presença lá e eu disse que explicaria tudo.
-Mikey acha eu traí ele _ Assim como Izana, Shinichiro que também estava ali presente ficou sem entender nada - Não uma traição amorosa, mas alguém tirou fotos do nosso encontro com o Hanma e o mostrou.
Comecei a contar tudo para eles, até o fato da Senju estar confortando ele como se fosse aquilo que ela queria. E para minha surpresa, eles não pareciam estar surpresos com essa minha observação.
-Você não foi a única que reparou isso _ Todos viramos imediatamente para o dono da voz. Terano havia acabado de entrar na sala da sede da Tenjiku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my destiny - Manjiro Sano
FanfictionApós uma guerra, o Japão se reergueu aderindo ao futurismo,onde as pessoas foram divididas em classes,os mais afortunados em um lugar totalmente novo e mordendo , enquanto os menos afortunados ficaram com o que restou do pós a guerra.