Seis semanas depois
Seis semanas desde que Hina e eu viemos para Kouki. Esse foi o nome que foi dado para a cidade elitista deles.
Apesar de terem nos obrigado a vir, eles não nos mantem presas. Hina Fica sobre a supervisão de um guarda por ordem do Kisaki, mas eu tenho mais liberdade e com isso fiz eles deixarem eu cuidar da Mana e da Luna.
Na quinta de noite eu estava voltando para o alojamento que me colocaram quando passei por um beco, ao passar eu meio que senti que tinha alguém me esperando,resolvi voltar um pouco para ver quem era. Assim que fiz isso me deparei com um homem de roupa preta com cabelos soltos, não tinha visto a cor até ele parar sobre a luz.
-Izana?_ perguntei assim que o mesmo veio para a luz - O que faz aqui?
-Kisaki me deu liberdade para vir quando eu quisesse, ele disse que a Tenjiku tem acesso liberado aqui.
-Sabe que ele só está te usando, não sabe ? _o mesmo soltou um suspiro pesado antes de me responder.
-Eu sei. E por isso preciso de sua ajuda _ vi uma oportunidade de me livrar desse lugar.
-Te ajudo se me ajudar também.
-O que você quer? _ perguntou.
-Antes de tudo quero saber se o Mikey acordou _ o platinado negou - Preciso que acorde ele.
-Pra que? _ o mesmo demonstrava o menor interesse em acordar o irmão.
-Por que depois de amanhã eu vou ser nomeada a dama da sociedade, quando isso acontecer vão achar que me aliei a eles e assim vão destruir submundo de Tokyo _ o mesmo arregalou os olhos - Izana, acorde o Mikey e traga todos que puderem para derrubarmos minha mãe e seus aliados.
-E como você vai me ajudar ?
-Acorda o Mikey e me tira daqui, eu te dou minha palavra que vou te ajudar _ o mesmo não queria confiar em mim - Eu sei que é difícil confiar em mim, mas se veio aqui a minha procura vai ter que acreditar em mim.
-Ta bom, eu vou voltar e acordar aquele pirralho _ Ele revirou seus olhos.
-Vou mandar umas coisas para Shinichiro. Peça que ele fique de olho no meu computador do laboratório, vou enviar para lá _ o mesmo assentiu e saiu.
Voltei a fazer meu trajeto e em pouco tempo já estava no alojamento, ao entrar fui recebida com um abraço duplo das duas meninas pequenas e um sorriso gentil de Hina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my destiny - Manjiro Sano
FanficApós uma guerra, o Japão se reergueu aderindo ao futurismo,onde as pessoas foram divididas em classes,os mais afortunados em um lugar totalmente novo e mordendo , enquanto os menos afortunados ficaram com o que restou do pós a guerra.