Semanas se passaram e apesar de alguns ainda estarem tristes pela morte do Baji, a vida está seguindo. Exceto por Hanami, que passou essas semanas enfurnada dentro de seu laboratório.
-Nami,abre a porta _ Pediu Draken - Estamos preocupados com você.
-Vão embora _ Gritou a loira.
-Nami, é a Emma. Vamos conversar ? _ Perguntou minha irmã.
-Já mandei vocês irem embora _ a loira estava irredutível.
-Nami,me deixe entrar e vamos conversar. _ Sugeri.
-Vocês ficarem aí não vai adiantar, é melhor vocês tentarem outra hora _ Aconselhou Sinichiro.
-Ele tem razão _ Concordou Emma.
-Voltaremos mais tarde,ouviu Nami ? _ Gritou Draken.
Meus amigos foram para seus apartamentos,mas eu fiquei na porta do lab,eu quero muito conversar com Hanami.
-Nami,abra a porta por favor _ Pedi - Estou sozinho aqui fora.
Escutei barulhos de passo se aproximando da porta,que logo foi aberta revelando Hanami com olheiras bem profundas,e com seus cabelos cor de ouro totalmente desgrenhados.
-Posso entrar ? _ a mesma me deu passagem.
-O que você quer ? _ perguntou a mesma sendo extremamente seca.
-Vim ver como uma amiga está, não pode mais ?
-Como pode ver eu estou bem,agora pode ir _ a mesma fez sinal para que eu saísse.
-Não vou sair daqui _ me sentei na poltrona preta ao lado do computador dela - Me conte o que descobriu.
-Ta _ a mesma exclamou e revirou os olhos - Eu estava vendo o vídeo que foi feito pela câmera do comunicador de Baji.
-Conte-me mais _ aproximei a poltrona ainda mais do computador.
-Está vendo este homem que aparece pouco antes do Baji cair ? _ concordei - Não consegui vê-lo no sensor de movimento. Olhe, não mostra nada.
-É possível alguém interromper o sinal ? _ perguntei.
-Sim, infelizmente esses comunicadores não são tão bons quanto eu queria, mas não é esse o ponto. _ respondeu a mesma.
-E qual é ?
-Esse cara esfaqueou o Baji porém foi de raspão _ a mesma se virou pra mim - Mikey,o que o matou foi um tiro.
-Um tiro ? _ perguntei surpreso - Tem certeza ?
-Tenho sim,eu ouvi o barulho antes de Baji cair. Mas não consigo saber de onde veio,já olhei esse vídeo várias vezes.
-Vamos ver o vídeo juntos então,dois pares de olhos são melhores que um _ a mesma concordou com um sorriso.
Passamos um tempo vendo e revendo o vídeo e como Nami havia dito, nada mostrava de onde o tiro tinha sido disparado. Continuamos a ver o vídeo até que eu vi algo que me alarmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my destiny - Manjiro Sano
FanfictionApós uma guerra, o Japão se reergueu aderindo ao futurismo,onde as pessoas foram divididas em classes,os mais afortunados em um lugar totalmente novo e mordendo , enquanto os menos afortunados ficaram com o que restou do pós a guerra.