Capítulo - 06

94 7 0
                                    

Uma semana depois

Emma me chamou para ir na casa de Hinata,ela conseguiu uma casa nova e queria ajuda com a faxina. Fiquei surpresa de que ainda exista casas à venda, muitas delas foram evacuadas, então ficaram abandonadas e destruídas.

Voltando para casa eu decidi passar em um ferro velho,tem muita coisa boa lá,mas não peguei nada pois não tinha como eu levar pra casa. No caminho de volta eu sempre passo por uma rua que não tem muito movimento mas é sempre muito tranquilo, porém dessa vez eu senti que tinha alguém me seguindo,então acelerei os passos.

Tive que mudar de rota porque fecharam a rua, estava tendo uma festa de aniversário então mudei o meu percurso,levaria mais tempo para chegar em casa mas tudo bem.

Mesmo mudando meu percurso continuei sendo seguida então comecei a correr,só parei quando alguém segurou meu braço e por reflexo dei um soco e me soltei.

-AI _ reconheci a voz .

-Mikey _ falei ofegante - Era você que estava me seguindo ?

-Não,eu tava passando por aqui e vi você correndo _ disse o loiro - Sobe aí,vou te dar carona.

-Valeu _ falei e subi na moto dele.

Mikey deu partida e começamos a andar,mas ainda assim estavam seguindo a gente, então pedi para Mickey acelerar.  Mikey já estava na velocidade máxima,e ainda tinha um carro preto nos seguindo e para piorar começaram a atirar na gente.

-Ei, você consegue passar pra minha frente e sentar virada para mim ?_ ele falou alto por causa do barulho da moto.

-Consigo sim,por quê ?

-Porque você vai me usar como apoio e atirar contra seja lá quem for,pode fazer isso ?

-Eu vou cair _ falei.

-Não vai nao,eu vou levantar meu braço e você vai passar por ele. Prometo não deixar você cair _  tinha uma confiança na fala dele - Você vai ter que ser rápida,ta.

-Ta _ falei e ele levantou o braço e assim eu passei me sentando virada para ele.

-Pega a arma na minha cintura _ levatei a camisa dele e peguei a arma.

-Roubou essa arma do meu apartamento ? _ Perguntei brava.

-Quer falar sobre isso agora, é sério princesa? _ ele perguntou rindo.

-Tanta arma pra roubar você pega logo a mais antiga.

-Quantos tiros ela consegue dar quando tá na sua potência total ? _ perguntou.

-Quatro,mas não faz estrago como as novas que fiz para vocês.

-Mira nos pneus _ assim eu fiz.

Passei meus braços por debaixo dos deles, apoiei minha cabeça em seu ombro e comecei a atirar nos pneus enquanto Mikey continuava em alta velocidade, mas por algum motivo a moto foi diminuindo a velocidade.

-Por que paramos ?

-Acabou a gasolina _ olhei para ele sem acreditar.

You're my destiny - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora