Capítulo - 07

85 7 0
                                    

Semanas depois

Passei uma semana mexendo nas peças do humanoide,ele não estava em sua fase completa. Tem muita coisa nele que está faltando, mas o principal é o núcleo de consciência dele,com esse núcleo ele pode pensar como uma pessoa normal e provavelmente meus progenitores não colocaram de propósito, porque sem esse núcleo o humanoide só faz o que for colocado na sua programação.

Com algumas das peças do humanoide eu consegui fazer uma arma para Mike, quando terminei resolvi entregar logo para ele. Saí do meu laboratório e fui até o apartamento dele,bati na porta e quem abriu foi Sanzu.

-O que você quer ? _ perguntou o platinado.

-Vim falar com Mikey,ele está ?

-Não pode ficar aqui _ disse e fechando um pouco a porta.

-Deixa ela entrar Sanzu _ o Sanzu fez o que Mikey pediu.

-Agora deita ,rola e dá a patinha pro Mikey _ falei rindo.

-TA ME CHAMANDO DE CACHORRO _ falou vindo pra cima de mim

-EU ESTOU SIM _ falei peitando ele - VAI ME BATER ?

-VAMOS LÁ FORA RESOLVER ISSO _ Sanzu e eu não nos entendemos e já fazem semanas que nos conhecemos.

-CHEGA _ gritou Mikey - Pode ir Sanzu

-Obedece seu dono _ falei.

-Garota, não me testa porque eu acabo com você _ disse apontando o dedo na minha cara.

-Mandei você sair,Sanzu _ Mikey falou e Sanzu saiu. -O que você quer aqui ?

-Trouxe um negócio para você _ coloquei a caixa com a arma no colo dele.

-Obrigado _ disse o loiro.

-Agora me devolve a que você pegou _ falei e o mesmo me entregou a arma - Cadê a outra que fiz pra você ?

-Tá aqui _ ele levantou um pouco da camisa e mostrou a arma.

-Então porque pegou essa no meu apartamento ? _ me sentei ao lado dele.

-Gosto de ter muitas armas à minha disposição.

-Entendi _ dei um sorriso - Está tudo pronto para irem atrás da Valhalla ?

-Falando nisso… _ ele se levantou do sofá - Precisamos de você lá

-Mikey,eu não tenho nenhum preparo para ir

-Você não vai lutar,só precisamos de você lá para uma emergência médica.

-Mas eu não sei muita coisa sobre medicina, só o básico. E também tenho que ficar aqui para auxiliar vocês _ falei um pouco agitada.

-Ei,calma _ ele segurou em minha mãos e assim eu me acalmei - Já pensamos em tudo…Meu irmão pensou.

-Como assim ?

-Vem ! _ ele foi me guiando até a garagem do prédio.

-O que é essa van ? _ perguntei curiosa.

You're my destiny - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora