Capitulo - 26

35 2 0
                                    

Acordei antes de Mikey,levantei da cama e fui até a cozinha preparar nosso café da manhã. Resolvi não acordá-lo pois ele não tinha uma boa noite de sono há muito tempo, então nada mais justo do que deixar ele dormir mais um pouco — Quando terminei de preparar o café da manhã,montei a mesa e fui até meu quarto tomar um banho para tirar o cheiro de gordura do meu corpo.

– Bom dia _ Disse Mikey se espreguiçando na cama.

– Dormiu bem ? _ Dei a volta na cama para me sentar e continuar a secar meu cabelo.

– Eu não sabia o que era dormir há um bom tempo _ Ele enrolou seu dedo no meu cabelo e ficou brincando – Obrigado…eu precisava muito conversar com alguém.

– Não me agradeça. Eu ainda estou chateada com você _ Ele deu uma leve risada nasal – Vamos comer,fiz um café para nós dois.

– Huum,adoro sua comida _ Ele lambeu os lábios,se levantou e saiu do quarto.

[...]

Nosso café ocorreu de forma amigável,rimos muito da cara um do outro e confesso que estava morrendo de saudades desses momentos com ele. Quando terminamos de comer Mikey se dispôs a lavar a louça que usamos,depois foi tomar seu banho e eu fiquei sentada no sofá mexendo no celular até que bateram na minha porta.

– Oii Pirralha _ Eu não estava esperando ver Draken tão cedo,ainda mais acompanhado por Emma – Podemos entrar ?

– Que pergunta idiota _ Dei espaço para eles entrarem.

– Nami, eu usei um pouco do seu shamp… _ Mikey que tinha acabado de sair do banheiro parou de falar assim que viu Draken e sua Irmã.

– O que ele faz aqui ? _ Draken demonstrou bem que não estava contente com a presença de Mikey.

– Eu dormi aqui _ Mikey omitiu uma parte da história só para irritar ainda mais o meu irmão.

– Isso é verdade,Nami ? _ Respondi que sim e que não para a pergunta de Emma.

– Ele veio me procurar para conversar de madrugada,afinal de contas…ele não tem mais o melhor amigo para conversar _ Eu resolvi não falar sobre a parte do ataque de pânico,isso é muito pessoal e não devo ficar falando.

– Bom… esse projeto de gente já pode ir embora _ Mikey rosnou irritado com o que Draken falou.

– Eu sou vou se sua irmã mandar eu ir, Girafa _ O dois começaram uma discussão.

Durante a discussão deles,Emma e eu nos sentamos e ficamos escutando todos os tipos de ofensas que eles diziam um para o outro. Nós duas ouvimos coisas como : Porteiro de maquete, pequeno notável, filhote de anão e por aí vai. Isso foi tudo o que Draken disse para Mikey,me recuso a dizer o que o loiro menor disse para meu irmão.

– Quer ir na sorveteria ? _ A loira confirmou que sim,mas os dois rapazes não deixaram a gente sair.

– Viemos aqui passar o dia com a Nami, e vamos fazer isso quando o Mikey for embora _ Meu irmão realmente estava com muita raiva do melhor amigo.

– Vamos ficar aqui e chamar o resto da Toman para fazer uma noite de jogos,como nos velhos tempos _ Os dois gostaram da ideia e Mikey chamou o resto dos rapazes.

You're my destiny - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora