Capitulo Final

39 3 0
                                    

Três anos depois

Manjiro e eu tivemos uma cerimônia de casamento incrível,meses depois nossos filhos nasceram e foi um momento lindo.Tivemos um casal de menino e menina,para a menina eu quis manter o nome que eu iria colocar na minha primeira gravidez,Mikaela. E para o menino eu quis homenagear um amigo muito especial para mim e para o Mikey,o Baji.

Agora que temos duas crianças em nossas vidas, Mikey tem passado mais tempo em casa e ele fica mimando os dois o tempo todo. A relação com os tios é maravilhosa,Izana é o príncipe encantado da Mikaela e isso deixa o Mikey muito irritado as vezes pois ela é a princesinha dele. O Keisuke tem uma relação incrível com o tio Draken e o tio Shinichiro,eles dois o levam para a oficina e deixam ele sentado no balcão enquanto consertam as motos.

A vida de mãe não é fácil,mas eu tenho uma rede de apoio fenomenal. Quando preciso resolver alguma coisa como dama da sociedade,Emma fica com eles ou Izana leva eles para passear no shopping até que eu possa ir buscá-los.

E foi isso,minha vida depois de muitas coisas ruins teve um final feliz ao lado de um homem que amo e que tenho dois filhos incríveis.

·

· ─────── ·𖥸· ─────── · ·

Sei que o final foi curto e que muitos não esperavam isso,mas era o que eu tinha em mente desde o começo. Muito obrigada a todos que votaram,pois isso me incentivou a escrever cada vez mais.

Quem tiver interesse vou deixar os nomes de algumas histórias criadas por mim, é só entrar no meu perfil que vão encontrar :)

• Mercúrio quente como fogo - Nozel Silva

• Mulher de mafioso - Itachi Uchiha

• Próxima Fase : Amor sobre duas rodas - Izana Kurokawa (essa eu ainda não postei, mas em breve estará no perfil)

You're my destiny - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora