No dia seguinte
Já fazia horas que o dia já havia começado,estávamos todos nos preparativos para a luta de hoje. Estranhamente Kisaki não estava na sede,Izana não estava gostando nada disso mas estava relevando por conta das outras coisas.
-Vá para seu quarto _ Ordenou Kakucho - Tá liberada,as armas estão prontas e não tem necessidade de você ficar aqui.
-Eu também não faço questão de ficar _ me virei para sair - Vou poder voltar para meu quarto sem minha sombra é ?
-Kokonoi está se preparando, então você poderá ir sem ele _ dei de ombros e sai.
Voltei ao meu quarto e resolvi tomar um banho de banheira,estava precisando de um banho relaxante [...] Quando terminei o meu banho voltei ao quarto para trocar de roupa,coloquei uma calça preta,um cropped corset de alcinha,nos pés coloquei um coturno tratorado preto.
-Ei _ disse um garoto loiro com uma tatuagem que pegava metade da cabeça.
-Mais um que não conheço _ bufei - Quem é você e o que quer comigo ?
-Shion Madarame,vou levar você até as docas _ me levantei da cama e fiquei ao lado dele.
[...]
Estávamos nas docas há algum tempo e até agora a Toman não tinha dado sinal. Aquele tal de Madarame tinha me colocado em um container bem afastado,de onde eu estava não conseguia ver nada e ainda por cima amarrada.
-Tô perdendo toda a ação _ falei comigo mesma.
-Falando sozinha ? _ abri um sorriso ao ver quem tinha me perguntado isso - O que aconteceu com você ?
-Estou muito feliz em ver você,mas não era para você estar aqui _ Falei para Shinichiro - O Kisaki me bateu.
-Além de acabar com essa briga e evitar que meus irmãos se matem,vou acabar com aquele loiro filho da puta. _ o mesmo me soltou e me ajudou a levantar - Trouxe isso para você.
-Meu uniforme _ olhei para o garoto com um sorriso no rosto - Obrigada.
Vesti meu uniforme e logo saímos do contêiner,assim que saímos demos de cara com um garoto com cabelo colorido.
-Quem é esse com cara de drogado ? _ o moreno não conteve a risada.
-Esse é o meu amigo Wakasa,era da Black Dragons quando era minha.
-Entendi.Trouxeram o dispositivo que dei para vocês ?
-Ta com o Mitsuya,Por quê ? _ respondeu o mais velho.
-Vai desativar as armas da Tenjiku _ assim que falei isso o moreno arregalou os olhos.
-Armas ? _ o moreno perguntou um pouco alterado - Nami,eles tão desarmados.
-Não estão não,esse é o plano. Fingir lutar para quando baixarem a guarda eles pegarem as armas.
-Temos que ir logo até eles _ disse o moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my destiny - Manjiro Sano
FanfictionApós uma guerra, o Japão se reergueu aderindo ao futurismo,onde as pessoas foram divididas em classes,os mais afortunados em um lugar totalmente novo e mordendo , enquanto os menos afortunados ficaram com o que restou do pós a guerra.