Capítulo - 23

31 2 0
                                    

No dia seguinte

Acordei com uma enfermeira me chamando para fazer os últimos exames antes da minha alta,nesse tempo Emma chegou na companhia de Shinichiro e a loira tinha uma saco de vestido de festa em seus braços. Ela me informou que era meu novo uniforme, a mesma pediu urgência a Mitsuya na mensagem.

Depois que os exames foram feitos,assinei minha alta e voltei ao quarto para me trocar. Coloquei o uniforme feito por Mitsuya, que ficou muito lindo e coube perfeitamente em mim. Após me vestir, sair do quarto e me encontrei com Shinichiro na sala de espera,ele já havia me contado que todos os líderes já se encontravam no local onde costumava ser nossas reuniões.

 Após me vestir, sair do quarto e me encontrei com Shinichiro na sala de espera,ele já havia me contado que todos os líderes já se encontravam no local onde costumava ser nossas reuniões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Uniforme feito pelo Mitsuya)

[...]

Chegamos ao local um pouco mais que atrasados, e pelas centenas de mensagens que Izana e Kakucho haviam me mandado,os líderes não estavam muito contentes com meu atraso.

– Perdão! Peço desculpas pelo meu atraso. Eu estava no hospital  _ Alguns ficaram surpresos com o que falei,com exceção da vadia platinada.

– Você está bem? _ Perguntou Terano.

– Não T ,eu não estou nem perto de estar bem. Sofri um ataque e perdi meu bebê _ Todos,com exceção de Izana e Kakucho ficaram em choque com a notícia. Até Mikey que não havia olhado para mim desde que cheguei estava em choque, seu olhar estava vazio e ainda mais perdido.

Andei pela sala e parei ao lado de Kakucho,que me entregou os arquivos que tinha lhe pedido para imprimir

– Aqui estão as provas de que a Tenjiku não teve nada a ver com o que houve na área da Toman _ Fui distribuindo as pastas entres eles – Vocês vão ver também que tudo não passou de uma armação,ainda não posso afirmar com certeza quem foi o verdadeiro culpado mas ele vai pagar por isso. E vai pagar muito caro! _ Era nítido que eles estavam surpresos com a minha mudança de personalidade repentinamente,porque o normal sou eu resolver essas coisas de forma pacífica. Mas estava bem claro que eu não estava afim de resolver isso pacificamente. – Alguma pergunta ? _ Nem um deles me respondeu – Ótimo,eu preciso descansar.

– Você sabe quem foi ? _ Perguntou Terano, e eu menti para o brasileiro dizendo que não.

Quando eu estava prestes a sair,Draken veio até mim me perguntando como eu estava e eu lhe respondi que iria ficar bem. Sai da sala e me encontrei com Shinichiro que me levou ao meu apartamento,a obra já havia sido encerrada e eu já poderia voltar.

[...]

Já havia tomado banho e tinha colocado algo para esquentar no microondas quando ouvi uma batida na porta. Fui atender a porta e Draken estava lá,com alguns hematomas no rosto. Fiquei feliz em vê-lo,mas logo essa felicidade foi embora quando Mikey apareceu por lá com hematomas em seu rosto também.

– O que faz aqui ? Eu lembro de ter deixado bem claro que era para você ficar bem longe da minha irmã _ Draken estava com raiva e muito provavelmente teria partido para cima de Mikey se eu não estivesse entre eles.

– Eu só vim conversar! _ Mikey me olhou com um olhar triste.

– Você pode entrar! _ Apontei para Draken – Você eu quero bem longe daqui!

– Eu vou falar com você rapidamente. Emma quer falar comigo, então só passei para te ver _ O mais alto veio até mim e me deu um abraço apertado. Nesse abraço eu senti um sentimento de culpa vindo dele e conhecendo ele como eu conheço, ele estava se culpando por não ter evitado que eu tivesse me machucado. – Tenho que ir, venho aqui amanhã com mais calma _ Ele saiu do meu apartamento.

Tentei fechar a porta na cara do Mikey mas ele impediu com seu pé, ele entrou no meu apartamento e eu me dirigi para mais longe dele.

– Por que não me contou? Eu merecia saber que você estava grávida! _ Eu dei uma risada sincera.

– Contar? Eu fui te contar,mas eu preferi guardar pra mim do que deixar meu FILHO ter um pai que chama a mãe dele de cobra sem ao menos deixar ela se explicar. _ Mikey não teve coragem nem de olhar na minha cara.

– MAS ERA MEU FILHO TAMBÉM E EU TINHA TANTO DIREITO QUANTO VOCÊ _ Ele percebeu que estava perdendo a cabeça, então fechou os olhos para se acalmar – Pode me dizer quem foi que fez isso com você? Sei que mentiu para Terano quando ele perguntou.

– Descubra você mesmo! Vai ver que a cobra que você se referiu naquele dia, é uma pessoa em que você confia muito _ O loiro tentou se aproximar de mim, mas eu desviei e fiquei perto da porta – Você pode ir embora!

– Eu vou descobrir quem foi o desgraçado que fez isso com você _ Eu sabia que ele realmente não iria descansar até conseguir fazer isso,mas eu não dei importância ao que ele falou – Me perdoa minha princesa?! Fui um idiota com você. Me deixei levar pela raiva e não lhe dei a oportunidade de se explicar, mas nunca deixei de amar você _ Os olhos dele estavam marejados,mas a raiva dentro de mim era maior.

– Nunca deixou de me amar!? _Soltei uma risada sarcástica -- QUEM AMA NAO FAZ O QUE VOCÊ FEZ COMIGO! Eu fui chamada de cobra pela pessoa que acabou de dizer que me ama. _ Fiz sinal para que ele saísse do meu apartamento.

– Eu te prometo que vou fazer de tudo para conseguir ter seu perdão de volta _ Ele passou pela porta mas antes que eu pudesse fechar,ele se virou para me perguntar algo – Pode pelo menos me dizer qual era o sexo do bebê?

– Era uma menina. E eu queria colocar o nome dela de Mikaela,em homenagem ao pai que ela não iria conhecer _ O choro que Mikey estava segurando até foi posto para fora, e o grito engasgado que ele deu foi de doer o coração mas isso não me impediu de fechar a porta na cara dele.

Depois de fechar a porta,deslizei meu corpo pela porta e me senti no chão. Do outro lado eu senti um impacto na porta,indicando que Mikey tinha feito o mesmo que eu. E dava para ouvir o choro dele,era como se ele estivesse colocando para fora tudo que estava guardando naquele momento.

You're my destiny - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora